UFC 248 teve a melhor luta feminina da história do evento. - NoSet
Dicas

UFC 248 teve a melhor luta feminina da história do evento.

Em uma noite repleta de lutas sensacionais, o destaque ficou por conta da disputa pelo título na categoria Peso Palha feminino.

Joanna Jędrzejczyk e Zhang Weili mostraram, em pleno dia internacional da mulher, que luta bem feita e disputada também é feita por elas. As duas lutadoras fizeram um confronto fenomenal onde a vantagem esteve em quase toda a luta com a chinesa, porém não houve um único segundo onde Joanna mostrasse fraqueza, desânimo ou recuasse.

O UFC 248 foi o confronto onde a luta principal envolveu Israel Adesanya e Yoel Romero, mas nada pôde apagar a memória do confronto das guerreiras.

Como resultado do combate entre as lutadoras, os espectadores puderam assistir ao mais disputado confronto da história do UFC nas categorias femininas. Para comprovar o que digo, basta que façam uma busca pelas imagens dos rostos das lutadoras após o término da luta, com destaque para o estrago provocado na face de Joanna Jędrzejczyk. Outra característica marcante foi o Fair Play e o respeito mútuo.

Essa é uma luta que terá incontáveis replays no decorrer de outros eventos e até mesmo na divulgação do próprio UFC. Deu orgulho ver um combate neste nível…

Só para citar: o começo morno da luta entre Adesanya e Romero foi alvo de vaias, principalmente após o altíssimo nível da luta anterior.

Oss!

Topo