DC FanDome: O Evento Online da DC Comics. - NoSet
Dicas

DC FanDome: O Evento Online da DC Comics.

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje damos o primeiro passo de três do maior evento on line da DC Comics onde surpresas e promessas irão mudar o rumo da DC Comics nos cinemas e na TV.

DC Fandome: HBO Max, DC Streming, DC Universe e The CW.

Ansiosos pelo maior evento virtual e cultural da DC FanDome, que promete revelar vários trailers, spoilers e anúncios, além de trazer interações entre fãs e o elenco da DC Comics e deixar a Marvel para trás.

DC Fandome está confirmada para este sábado, dia 22 de agosto e uma “continuação”, marcada para 12 de setembro, com o título de FanDome: Explore the Universe. Originalmente previsto para durar 24 horas neste sábado (22/8), com atrações de todos os segmentos relacionados aos HQs da editora, a programação acabou virando dois eventos globais. O primeiro, DC FanDome: Hall of Heroes, marcado para 22 de agosto, enquanto o segundo, DC FanDome: Explore the Multiverse, vai acontecer em 12 de setembro.

O anúncio foi acompanhado por um vídeo acima, em que Aisha Tyler (Criminal Minds) apresenta uma breve prévia de convidados, notícias e vídeos exclusivos preparados para este sábado. O DC FanDome: Hall of Heroes terá painéis de alguns dos filmes mais esperados da DC, incluindo Mulher Maravilha 1984, Esquadrão Suicida, Adam Negro, o novo Batman e o Snydercut da Liga da Justiça. Isto foi mantido e será acompanhado por apresentações dedicadas a títulos de HQs, games, animações e duas séries: The Flash e Titãs (Titans).

Muito se sabe e muito está sendo especulado do novo evento da DC Comics, a volta de Michael Keaton e Ben Afleck, além de Robert Pattinson, todos como Batman, mais trailers do Snyders Cut, a possível continuação com Homem de Aço 2, a data de estreia de Mulher Maravilha 84, o filme do Flash e o Flashpoint e muita interação.

O evento principal é o Hall of Heroes, que começa às 10h, em uma arena virtual projetada pelo CCO da DC Entertainment e artista de HQs Jim Lee. A maior mudança com esse anúncio é que os cinco “mundos” que poderiam ser visitados a partir de um hub foram adiados para o dia 12, enquanto os painéis mais procurados, como os de anúncios de games da Warner Bros Games Montreal, como o novo game da série Batman: Arkham e Suicide Squad Kill the Justice League; e novidades sobre Mulher-Maravilha 1984, The Batman, Aquaman, Shazam!, Snyder Cut da Liga da Justiça, entre outros, ficam para este final de semana, em uma programação em um só local, que vai das 14 horas (horário de Brasília) do sábado até as 13h30 do domingo.

Já o segundo evento vai concentrar as apresentações das demais séries dos heróis da DC, assim como o encontro entre a Turma da Mônica e os Jovens Titãs, que integra uma lista de painéis internacionais. O detalhe é que a programação de 12 de setembro é bem mais ampla que entrevistas, trazendo vídeos de bastidores das mais diferentes produções, documentários, debates temáticos, passatempos (incluindo filtros de realidade aumentada da DC para celular) e até concurso de cosplay! A WarnerMedia, dona da DC, também programou um DC Kids FanDome para 12 de setembro, que terá seu próprio site, DCKidsFanDome.com.

Para assistir ao DC FanDome ao vivo, basta ir no endereço https://www.dcfandome.com/ e preencher seus dados. A programação começa a ir ao ar às 14h (horário de Brasília) de sábado.  O primeiro painel será sobre o filme Mulher Maravilha 1984.

 

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

 

Topo