CCXP18: emoção, diversão e muitas atrações marcaram o último dia. - NoSet
Geek

CCXP18: emoção, diversão e muitas atrações marcaram o último dia.


A CCXP completou 5 anos de realização e não poderia haver melhor comemoração do que esses quatro inesquecíveis dias. As reações do público mostravam o quanto de magia e emoção havia no ar. Atrações internacionais, campeonatos com os jogos mais atuais, cosplays dos mais variados cantos do mundo, crianças, dezenas de lojas, os representantes das maiores produtoras de cinema do mundo, auditórios, Artists Alley tão grande que você teria que passar o dia inteiro nela para realmente conhecer todos os artistas, painéis disputadíssimos e um espaço inclusivo. A Comic Con Experience foi, sem dúvida, o mais democrático dos espaços geek/nerd do mundo.

Mas podem ter certeza de que não se trata de uma despedida. Ano que vem tem muito, muito mais.

O domingo teve algumas atrações que simplesmente enlouqueceram os espectadores. Para começar, o painel do Auditório Cinemark XD sobre Stranger Things foi o mais concorrido, já que lá estavam Caleb Mclaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink do elenco da série da Netflix. Com muita simpatia, eles interagiram com o público e, literalmente, trouxeram o frenesi do Mundo Invertido.


A outra atração de destaque foi a sessão exclusiva de Bird Box que contou com as presenças de Sandra Bullock e Trevante Rhodes. Bird Box é o novo filme da Netflix sobre uma misteriosa presença que provoca suicídios em massa. Anos depois, a personagem de Sandra Bullock e seus dois filhos partem em busca de um local seguro. No elenco também estão Sarah Paulson, John Malkovich, Danielle Macdonald e outros. Os dois vídeos a seguir mostram como foram esses painéis e também o trailer de Bird Box.

 

O painel sobre Creed II contou com as presenças de Michal B. Jordan (Creed) e Florian Munteanu (Drago). Os adversários de filme mostraram um entrosamento legal e muita simpatia ao falar do segundo filme da franquia Creed. E para fechar com chave de ouro, nada mais justo que uma sessão exclusivíssima do longa para os que estavam no painel.

Novamente os cosplayers foram um show em todo o complexo da CCXP. Dos mais simples aos mais complexos, o espírito de diversão marcou todos e mostrou que a imaginação e a criatividade estavam em alta. E eles tiveram um espaço único para fazer fotos e divulgar seus trabalhos. Com muita simpatia e paciência, eles atenderam todos e trouxeram a magia do cosplay ao evento.


Algumas fotos…

E contamos ainda com as presenças dos desenhistas, escritores e coloristas da Artist’s Alley. Sempre simpáticos e com materiais inacreditáveis, eles deram um show na CCXP. Os destaques nacionais e internacionais ficaram por conta de David Lloyd, Carlos Ruas, Castro Brothers, Danilo Beyruth, Estevão Ribeiro, Fábio Moon, Gabriel Bá, Daniel Vardi e uma infinidade de artistas independentes que mereceram nossa atenção.

Enfim, caso você não tenha tido a oportunidade de participar desse evento único, não se preocupe. 2019 contará com muito mais atrações, pois o sucesso da CCXP é inegável.

E estaremos por lá para fazer uma cobertura em todas as nossas redes sociais. Até lá!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo