Ubisoft Foward: tudo que rolou de mais interessante no evento - NoSet
Games

Ubisoft Foward: tudo que rolou de mais interessante no evento

No último domingo (12) a Ubisoft foi o centro das atenções ao realizar o seu primeiro evento em formato digital que substitui a sua apresentação na tradicional feira de jogos E3, cancelada em decorrência da pandemia de covid-19 que assola o mundo. Chamado de Ubisoft Forward e que por sinal, muito bem produzido e positivo por conduzir um estilo diferente da versão presencial, esse não foi um evento em tempo real, sendo pré-gravado e transmitido para o mundo todo no site oficial da desenvolvedora e basicamente foram 45 minutos de apresentação revelando novos detalhes sobre os principais títulos tão aguardados que prometem agitar a indústria.

Abaixo, você confere os jogos que foram mostrados no evento com suas respectivas datas de lançamento. Confira:

Watch Dogs: Legion

Inicialmente previsto para 6 de março para Playstation 4, Xbox One, Stadia e PC, Watch Dogs: Legion foi adiado junto de Gods and Monsters e Rainbow Six: Quarantine. Tudo o que se sabia até o momento era de que a provável data de lançamento dos jogos adiados ficaria entre abril de 2020 a 2021. E agora, tivemos um primeiro vislumbre com o trailer cinematográfico seguido de uma fantástica gameplay e a data confirmada do lançamento oficial do terceiro título da franquia Watch dogs.

Assista o vídeo:

O novo título da Ubisoft Toronto promete ser o mais ambicioso e apresenta a capacidade de jogar como qualquer personagem civil no jogo de mundo aberto e sem a existência de um protagonista, você poderá também forma uma resistência para revidar e devolver a cidade ao povo. A gameplay traz uma extensa variedade de personagens que mudarão a jogabilidade conforme a escolha do jogador, e como visto a cima a gameplay atiça o público com as mecânicas de combate e batalhas com armas de fogo.

Watch Dogs Legion chega em 29 de outubro para as plataformas Playstation 4, Xbox One, PC e Stadia, e também para os consoles da próxima geração.

Brawhalla

O jogo de luta desenvolvido pelo estúdio Blue Mammoth Games está chegando aos dispositivos iOS e Android a partir de 6 de agosto e ja pode ser feito o pré-registro para o jogo apertando aqui. As versões mobilem contarão com controles personalizáveis e terão conectividade com outras plataformas, sendo agora um jogo cross-play. E aí, está animado? Não esqueça de nos contar.

Assista o trailer:

Brawalhalla é um jogo de luta 2D gratuito e esta disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Mac OS Classic, Microsoft Windows e chegando no começo do próximo mês para iOS e Android.

Vitrine Mobile

A Ubisoft dedicou uma singela homenagem a comunidade do jogo Might Magic: Era of Chaos por meio de um vídeo divulgado durante o evento para agradece-los pelos incríveis números estabelecidos, que segundo a empresa, em sete meses de lançamento, o título acumulou o incrível feito de 100 milhões de horas jogadas. Tom Clancy’s Elite Squad também foi destaque em um trailer, desenvolvido pelo estúdio Owlient o jogo mobile reúne os principais personagens das franquias da Ubisoft e sera lançado em 27 de agosto para iOS e Android.

Assista os vídeos:

Hyper Scape

Anunciado com exclusividade e uma grande surpresa no mundo dos games, Hyper Scape rapidamente ganhou beta fechado e se tornou febre do dia para a noite e vem ganhando cada vez mais espaço entre jogos de Battle Royale. Agora, descobrimos no evento o Beta aberto e embora não exista uma data lançamento oficial, o jogo é esperado para chegar neste verão para Playstation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Assista o vídeo:

Assassin’s Creed: Valhalla

Anteriormente a Ubisoft já havia mostrado grande quantidade de detalhes sobre o próximo título da saga Assassin’s Creed que adaptara um novo ponto histórico com foco principal na guerra entre o exército de pagões vs anglo-saxões durante invasão viking a Grã Bretanha. E agora, temos novos detalhes com o lançamento do trailer gameplay de Assassin’s Creed: Valhalla que traz batalhas, saques e exploração de ambientes ricos de impressionantes detalhes.

Assista o vídeo:

É impressionante a construção de cenários, recursos e mecânicas de jogabilidade vistas nos combates corpo-a-corpo, a Ubisoft abraça o RPG  e isso é benéfico para a exploração criativa de um jogo que traz uma nova abordagem e se distancia de títulos anteriores com apresentação de conceitos e habilidades enraizados com o tema proposto.

Assassin’s Creed: Valhalla chega em 17 de novembro de 2020 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia, Microsoft Windows.

Far Cry 6

Com o vazamento de Far Cry 6 na Play Store de Hong Kong, descobrimos  a data de lançamento e alguns detalhes importantes sobre o jogo e até mesmo a presença do ator Giancarlo Esposito, interprete de Gustavo Fring (Breaking Bad) dando vida ao vilão Anton Castillo, é logico que após os vazamentos não muito tempo depois a Ubisoft tirou do ar as informações. Com isso, fãs da franquia tiveram ideia do que esperar do sexto titulo da franquia de sucesso Far Cry. Mas se você pensa que isso era tudo a ser mostrado, errou feio. A Ubisoft mais uma vez vem a público, desta vez no seu próprio evento e surpreende a todos com o surpreendente curte scene realista dando destaque ao dialogo entre o ditador Anton Castillo e seu filho que segura a granada sem o pino dada por seu pai, causando completa tensão enquanto vemos a sequencia das falas seguidas de cenas de extrema violência nas ruas da ilha de yara. Assista o vídeo:

Assista o trailer:

Far Cry 6 tem previsão de chegada confirmada para 18 de fevereiro de 2021, e vai estar disponível nas plataformas Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia, Microsoft Windows.

A desenvolvedora francesa Ubisoft confirmou durante a transmissão a segunda edição de Ubisoft Forward ainda em 2020. Por enquanto, não existe uma data definida para a realização da apresentação.

Topo