Tokyo Game show 2020 em formato digital - NoSet
Games

Tokyo Game show 2020 em formato digital

Devido a pandemia de covid-19 que assombrou o mundo convivemos com o isolamento social e muitos eventos que costumávamos frequentar até o ano passado tiveram que ser cancelados, eventos de esporte, cinemas, teatros e, é claro que isso impactou o mundo dos games, que todo ano traz importantes eventos, como E3, que foi cancelado e tem volta confirmada no próximo ano, já os casos da BGS, GamesCom, Big Festival e de importantes Desenvolvedoras de jogos, foi necessário adaptar-se rápido ao atual momento e usar a internet como importante ferramenta para trazer uma versão digital cheia de atrações e novidades.

Entrando na onda de eventos digitais, a Tokyo Games Show (TGS) tem evento marcado para este mês entre os dias 23 á 27 de Setembro, e já conta com a grade de programação completa e os horários das apresentações das desenvolvedoras que vão marcar presença nos 4 dias de conferencia.

Confira o cronograma completo a seguir:

A edição desse ano será a primeira em formato digital e contará com apresentações de importantes desenvolvedoras entre as quais os holofotes se voltam para a Microsoft que no dia 24 começara dando pontapé inicial com o Showcase de novidades da Xbox as 21h, seguida pela desenvolvedora japonesa Square Enix logo na sequência com apresentação marcada para as 22h. No dia 25 a SEGA se apresenta as 20h com um bloco especial em comemoração dos 60 anos e revelara anúncio de novos jogos, enquanto a Capcom contara com uma programação especial as 22h, com importantes novidades e informações atualizadas de jogos já revelados com as atenções para Resident Evil Village como destaque principal de sua apresentação.

Já no dia 26 seguindo a agenda teremos uma programação de peso com apresentação da CD Projekt Red que trará novidades e atualizações sobre Cyberpunk 2077 as 14h00, a desenvolvedora Level-5 se apresenta trazendo novidades as 15h e no mesmo dia, já na parte da noite, vai rolar transmissões da Konami (20h) e Koei Tecmo (21h) como já confirmado mostrará gameplay aovivo de Atelier Ryza2. Por fim, no dia 27 a Bandai Namco se apresenta as 17h e vai trazer uma programação com foco em Scarlet Nexus e Sword Art Online.

A transmissão em tempo real da conferencia você poderá assistir no canal oficial da TGS no youtube.

Se tratando de um evento que ocorrerá na terra do sol nascente, é importante a atenção com o fuso horário e a diferença de 12 horas em relação ao Brasil. Por isso, não se esqueça de adiantar o seu relógio. Os principais destaques do evento você confere aqui na Noset.

 

Topo