The Elder Scrolls Online: Greymoor - detalhes sobre o próximo capÍtulo de ESO - NoSet
Games

The Elder Scrolls Online: Greymoor – detalhes sobre o próximo capÍtulo de ESO

No dia 16 de janeiro por meio de uma stream na HyperX Esports Arena, em Las Vegas, EUA, e também pela Twitch e em seu canal do youtube, a Besthesda Softworks anunciou The Elder Scrolls Online: Greymoor, a mais nova expansão de The Elder Scrolls Online  que chega em formato de pacote DLC é parte oficial de Dark Heart Of Skyrim, distrubido por quatro atualizações ao longo do ano. No entanto, o primeiro capitulo da aventura em mundo aberto expansivo está chegando agora em fevereiro, se trata de uma DLC com nome de Harrowstornm, é um pacote de masmorras que apresentará o tema das forças das trevas que despertaram após  anos na província de Skyrim, sendo acompanhado por uma tempestade de neve sobrenatural em Icerach, que levará ao subterrâneo do tumulo inacabado. Esta atualização vai funcionar como um preludio para os eventos do capitulo a seguir que deveram ser desenvolvidos pela adição de Greymoor, prevista para a virada de maio e junho. aqui você vai poder conferir os principais detalhes a respeito da nova atualização.

Dezembro foi o mês de importantes premiações de Games e The Games Awards 2019 foi grande sucesso e também palco de algumas surpresas, trailers e anúncios aguardados para 2020,  entre as revelações  o trailer da próxima expansão de Skyrim para The Elder Scrolls Online: The Dark Heart of Skyrim chamado Gheymoor,  até então não possuía informações a respeito, mas agora com novo teaser divulgado e a revelação de detalhes sabemos que a expansão trará 30 horas de novo conteúdo quando for lançado para PC em 18 de maio e consoles em 2 junho. Assista o trailer:

A história se passa na parte ocidental de Skyrim, uma área que não estava ate então disponível no jogo. Você participara de uma história maciça de um ano e ajudará os nórdicos sitiados a investigar o surgindo de seres sobrenaturais -Bruxas, Vampiros e Lobisomens- com tempestades inexplicáveis que assolam o país, terá a missão de descobrir um modo de interromper esses eventos sombrios e descobrir o mal antigo no coração  sóbrio de skyrim.  Um novo sistema de antiguidades permitirá que os jogadores explorem o mundo e colecionem tesouros antigos, alguns dos quais serão de épocas que outros jogos de Elder Scrolls ainda não cobriram. A arvore de habilidades de vampiros também será reformulada.

Restam ainda dois capítulos de The Dark Heart of Skyrim programados para os meses de Agosto e Novembro deste ano, a expansão três sendo outra atualização menor de masmorra, enquanto a quarta e ultima de maior importância por se tratar de uma expansão importante para a conclusão do arco da história no ano. Da mesma forma como seu antecessor Elswer, The Elder Scrolls Online: Greymoor esta a se tornar a edição definitiva do jogo.

The Elder Scrolls Online: Greymoor  já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store e sera lançado com uma edição física de colecionador. A edição de colecionador incluirá mapa, estatua, quatro moedas colecionáveis e uma caixa de aço. Haverá também brindes da edição de colecionador digital e bônus de pré-encomenda, incluindo animais de estimação, estilos de roupas, montagens e emotes. para os novos jogadores que obter qualquer uma dessas edições terão acesso as expansões anteriores -Elsweys, Summerset e Morrowinds- já os velhos jogadores podem adquirir o upgrade tanto para versão padrão quanto a Edição de colecionador.

The Elder Scrolls Online é um MMORPG de grande sucesso desenvolvido por ZeniMax Online Studios e publico pela Bethesda  Softworks, disponível nas plataformasPlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Google Stadia, Mac OS Classic. 

Topo