The Crew 2 - Analise - NoSet
Gameplay

The Crew 2 – Analise

The Crew 2 é um dos mais novos games da Ubisoft, continuação de seu primeiro game, The Crew 2 veio com muitas novidades e muitas melhorias. Bora conferir.

Primeiras Impressões: A primeira impressão que tive, foi a grande melhora em sua gameplay, uma jogabilidade mais leve, com uma resposta mais rápida , o que pra mim é o ideal principalmente para jogadores casuais como eu, e comparado ao primeiro The Crew foi um grande avanço, pois eu achava a jogabilidade do primeiro game um pouco esquisita. Outro f ator interessante foram as novas adições de veículos como os aviões e barcos, logo de cara somos apresentados a esse novo fator na gameplay, foi algo bacana e bem pensando pelos produtores, pois aumenta o leque de opções dentro do game. Bom agora vamos aprofundar um pouco mais nessas novidades!

Jogabilidade e gráficos:

Comparado ao primeiro game da franquia, foi um salto enorme em qualidade grafica e em fatores de gameplay, no meu ponto de vista os gráficos ficaram bem mais realistas e mais vivos, e eu não via muito disso no primeiro game, isso com certeza foi um fator muito positivo. Agora o fator que realmente me deixou muito satisfeito foi com o fator gameplay do game, jogabilidade excelente, e um leque bem diversificado de coisas para fazer no game. O mapa do game é bem maior algo que é bacana pois te motiva na exploração do cenário, claro que as vezes pode cansar ficar andando pela cidade inteira para chegar em um determinado ponto, e nesse game você pode se teleportar para lugares específicos do game a qualquer momento, isso quebra um galho maravilhoso para pessoas preguiçosas como eu!

Existe vários estilos de corrida, como OffRoad, que foi um dos modos que testei no vídeo e é sensacional! Corridas com moto e muitos estilos de corrida em cooperativo! O game ele é legal tanto em single player como em multiplayer com os amigos! A progressão no game é nitida a cada corrida finalizada, claro que essa progressão é no sentido de evolução do personagem, liberando conquistas e etc, pois não existe bem uma narrativa no game, mas isso não interfere em nada pois sempre há uma crescente de desafios que vai lhe empolgando cada vez mais.

Veículos e customização: A variedade de veículos é grande, ainda mais com essas adições de veículos aéreos e aquáticos, existe microtransações no game para que você possa comprar alguns carros mais tops, a customização dos veículos é bem extensa, muitas opções de peças, cores, acessórios, decalques e ETC. Infelizmente foi algo que explorei bem pouco, mas pelo pouco que vi achei interessante.

Bom, ficar falando fica difícil explicar o que realmente é esse game, então abaixo tem uma gameplay de 30 minutos gravado por nós do Noset, então apreciem esse jogo maravilhoso de carros!

Decreto final: É um jogo muito divertido até para jogadores casuais, com uma jogabilidade e gráficos impressionantes, grande variedade de veiculos e estilos de corrida, resumindo de forma geral, diversão garantida tanto em single player como multiplayer.

 

Topo