Superdata: Nintendo Switch vendeu 2,4 milhões de unidades - NoSet
Games

Superdata: Nintendo Switch vendeu 2,4 milhões de unidades

De acordo com a empresa de rastreamento Superdata – o Nintendo Switch vendeu 2,4 milhões de unidades em todo o mundo desde o seu lançamento em 3 de março.

Além disso, a empresa de rastreamento agora aumentou sua previsão de vendas para o sistema em 2017, citando que o Switch tem desempenho acima de suas expectativas. A previsão anterior da Superdata estimou que o sistema venderia 5 milhões de unidades em 2017: agora aumentou para 7,2 milhões.

Joost Van Dreunen, CEO da empresa acrescentou a seguinte declaração:

“A Nintendo está se comportando acima das expectativas, o que sugere que, pelo menos por agora, está bem no seu caminho para restaurar a confiança dos investidores. A atual lista de títulos que estar para chegar é forte, e esperamos que Mario Kart 8 Deluxe (final de Abril) e Splatoon 2 (Julho) fiquem bem durante o período de Verão “.

Se você quer números oficiais da própria Nintendo: você não precisa esperar muito tempo. A Nintendo está programada para relatar seus ganhos para o ano fiscal (que terminou em 31 de março) na próxima semana. Embora, isso não inclua as vendas do sistema pós-março,  a Big N vai dar uma ideia oficial de como o sistema têm se saído até agora.

O Nintendo Switch está disponível por 299 dolares. No Brasil o console pode ser encontrador por 1.700-2.500 reais.

FONTE: GAMESINDUSTRY

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo