Star Wars: Squadrons - Review - NoSet
Games

Star Wars: Squadrons – Review

Star Wars: Squadrons é o jogo mais recente da saga de George Lucas e o primeiro da geração atual dedicado as batalhas espaciais. Por ser um jogo em transição para a nova geração, a Ea ainda não se pronunciou se vai ter uma versão para a nova geração de consoles ( PS5 e Xbox Series).

História: O jogo se passa no tempo após a Batalha de Endor e a destruição da Segunda Estrela da Morte, quando a Nova República está lutando contra o Império Galáctico. A história varia com dois pilotos editáveis. O jogo contará com novos personagens e participações especiais de rostos conhecidos anteriormente.  O jogador transita entre os dois lados, tanto no modo história, quanto nas opções online, que onde acontece a maior imersão. Ao iniciar você pode escolher entre quatro classes de caças, que são: Fighter ( TIE Fighter para o Império e X-Wing para a República), Interceptor ( TIE Interceptor e A-Wing ), Bomber ( TIE Bomber e Y-Wing ) e Suporte ( TIE Reaper e U-Wing ).

Jogabilidade: A jogabilidade de inicio se torna um pouco confusa, por conta dos controles da nave e inúmeros comandos. Mas conforme a gameplay vai rolando o jogador vai se acostumando com seus controles e funções, ficando cada vez mais preparado para as batalhas espaciais! As naves podem passar por varias combinações de upgrades, neste recursos entram alterações nas armas, skins e sistemas de propulsores, com isso podendo influenciar nos voos e nos momentos de batalha.Por se tratar de um jogo de naves, ele possui suporte para VR e Manete para fazer uma experiencia incrível.

Gráficos: Os gráficos do game são bem feitos! O ambiente espacial é sensacional, dando uma imersão gigantesca aquele mundo, o interior das naves é bem detalhado, o painel da nave contem alguns detalhes, mas acho que poderia ter mais detalhes no painel dando a imersão de se estar em uma nave espacial. O exterior e os moldes das naves, detalhes de explosão e batalhas são incriveis!

Conclusão: Star Wars: Squadrons é um excelente jogo para quem é fã da saga,  principalmente para aquele fã que sempre sonhou em pilotar um X-Wing vs. TIE Fighter. Para quem não conhece muito a saga, o game pode se tornar um pouco confuso e difícil de inicio, por conta da sua jogabilidade que a primeira jogada não é algo simples, e também pela imersão que o jogador pode não encontrar pelo fato de não conhecer a fundo a história da saga, porém isso não impede do jogador se empolgar durante as pilotagem e as batalhas épicas!

O jogo foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. Consulte a loja de sua plataforma para mais informações, ou acesse o site oficial do game clicando aqui

Topo