Review: New Super Mario Bros. U Deluxe - NoSet
Games

Review: New Super Mario Bros. U Deluxe

A Nintendo decidiu fazer um port do jogo New Super Mario Bros. U do Wii U para o Switch, mas ao invés disso ela montou um belo pacote e incluiu novidades no universo do jogo. Vocês ficam agora com a análise de New Super Mario Bros. U Deluxe.

Basicamente o jogo permanece o mesmo porem com um nível gráfico levemente aprimorado, já que passou por uma mudança em sua resolução que era de 720p e agora está em 1080p, além de um filtro anisotrópico maior, o que permite uma imagem sem aqueles borrões chatos que eram perceptíveis na versão de Wii U. Os personagens também sofreram melhorias gráficas, até mesmo suas sombras foram realçadas.

Como novidade principal do pack, vem a inserção de dois novos personagens Toadette e Nabbit, utilizar qualquer um dos dois personagens torna o jogo extremamente mais fácil de jogar já que ambos possuem habilidades que permitem fazer coisas que não tem como com os demais. Toadette quando utiliza a coroa se torna Peachette, uma espécie de princesa Peach sem todos os benefícios de realeza, porem com um extra que nada mais é que um salto duplo, que não só permite alcançar áreas mais altas, como também pode te salvar de uma morte iminente por um pulo mal calculado. Já Nabbit tem uma espécie de invencibilidade, o que torna o jogo extremamente mais fácil já que não há como morrer para os inimigos das fases, você simplesmente passa por dentro deles como se fosse um fantasma. A única forma de morrer com Nabbit é caso você não calcule certo o pulo e caia nos buracos, nesse caso você morrerá.

Para demonstrar o porquê o título leva o selo Deluxe no nome, a Nintendo colocou no pacote também a expansão do Luigi, isso definitivamente torna a aquisição certa do jogo, pois você terá um game revigorado e em uma plataforma muito melhor e menos problemática do que era o Wii U.

Vale ressaltar que não é um jogo novo, mas sim um port do jogo de 2012, se você não jogou vale muito a pena, e se você já jogou, também vale a pena ver o jogo, pois essa versão demonstra como realmente o jogo deveria ter sido lançado. A melhor definição para esse jogo é a de simples e divertidíssimo.

Confira abaixo o trailer oficial do jogo:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo