Review: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy - NoSet
Games

Review: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Seguindo a onda de remasterizados a Activision não perdeu tempo e decidiu trazer de volta um dos mais icônicos personagens dos games, o louco e irado marsupial Crash Bandicoot, e você aí do outro lado da tela deve estar se perguntando qual dos três jogos clássicos eles iriam fazer? Eu te respondo a trilogia completa, isso mesmo a saga completa do Playstation foi recriada a partir das novas tecnologias para trazer de volta toda aquela nostalgia que alguns de nós tivemos o prazer de arrancar os cabelos pra tentar passar as fases que pareciam impossíveis de concluir coletando tudo.

Vamos começar por onde as novidades são mais nítidas, os gráficos, o jogo conta com uma belíssima aparência e consegue trazer o jogo para a nova geração, é possível ver as caras malucas que o Crash fazia com um grau de detalhes bem maior do que o quadradão que tínhamos no Playstation, lembrando que na época era incrível e era o que tínhamos de poder gráfico, detalhes dos pelos, cenário, personagens e inimigos, todos transportados com um nível técnico bom, apesar de achar que poderia ficar bem mais incrível como ficou Ratchet & Clank, mesmo assim o jogo agrada demais e mostra que envelheceu bem, mesmo sendo fiel a arquitetura gráfica da época.

Em relação a jogabilidade, a Activision deixou intacta, e os comandos e sensibilidades são as mesmas, ou seja, aquela mecânica de comandos horrorosos e duro do primeiro Crash permaneceu, mas vale ressaltar que os outros dois jogos tem comandos muito mais responsivos o que acaba passando batido por quem joga. Também foi incluso o modo time trial em todos os jogos, algo que só era disponível no Warped, isso permite que a galera fique postando seus tempos insanos de conclusão das fases através de um ranking online disponível no jogo, sem esquecer é claro da tão engraçadíssima e icônica contagem de caixas coletadas sendo quebradas no cabeça de Crash.

Definitivamente para aqueles que jogaram no passado esse é um jogo que deve ser adquirido, pois sem duvidas irá garantir horas de diversão e nostalgia, assim como para os novatos também indico, já que como dizem nas redes atuais, vão saber como que é uma trilogia raiz com um jogo difícil e que exige paciência e perseverança, diferente dos jogos Nutella de aventura de hoje em dia.

O jogo está disponível para as plataformas Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Lembrando que as versões de Xbox One e PC serão disponíveis somente quase um ano depois da de Playstation 4 e que a versão de Switch ainda não tem data oficial prevista. Abaixo vocês conferem o trailer de lançamento do jogo.

Topo