Resident Evil 3 Remake sofrerá ausências em relação a jogo original - NoSet
Games

Resident Evil 3 Remake sofrerá ausências em relação a jogo original

E se você que está ansioso pelo lançamento do remake de Resident Evil 3 achou que o jogo contaria com múltiplos finais ou o já tão conhecido modo Mercenaries, infelizmente tenho uma noticia triste para lhe dar, em uma entrevista para e edição 171 da PlayStation Magazine UK o produtor Peter J. Fabiano revelou que aquelas escolhas clássicas em certos momentos do jogo original não estarão disponíveis no remake, isso só aumenta a ansiedade para sabermos como será as escolhas tomadas para o enredo de situações nostálgicas dos fãs do game clássico como o desfecho para o mercenário Nikolai ou quem será o piloto do helicóptero no final do jogo, mas é claro que eles podem seguir uma linha diferente e apresentar um enredo com enfoque renovado apresentando essas situações com uma abordagem diferente, só nos resta mesmo é esperar e ver no que vai dar. Outra ausência será o modo The Mercenaries: Mad Jackal.

Outro ponto destacado pelo produtor é o de que os jogadores não irão encontrar um remake com mecânicas de exploração como nos jogos de mundo aberto, segundo ele a exploração livre ocorrerá em áreas como lojas, hospital, o posto de Stagla e o jornal Racoon Press, áreas que já são clássicas para os fãs mais antigos da saga.

Peter J. Fabiano também revelou informações sobre um dos vilões mais icônicos da saga Resident Evil, Nemesis, segundo ele será utilizado uma mecânica aprimorada da inteligência artificial utilizada no Mister X (Tyrant) no remake de Resident Evil 2. Fabiano disse na entrevista que “Nemesis vai assombrar cada esquina da cidade com seus aleatórios atos de violência”. Um fato interessante é que para inserir o vilão no novo game foi necessário criar uma versão em escala real para que a mesma fosse escaneada e utilizada na engine da Capcom. Outro fato interessante dito pelo produtor é de que Resident Evil 3 terá mais espaços abertos e dessa forma Nemesis se torna muito mais assustador e implacável, pois o jogador não poderá saber de onde e quando ele irá surgir. Vale ressaltar que o produtor também anunciou que o personagem Carlos Oliveira continuará jogável.

Topo