Prince of Persia: The Sands of Time Remake – Data de lançamento é alterada.

Prince of Persia The Sands of Time Remake precisou ser adiado para Março por conta de todos os ocorridos da pandemia, mas você conhece sobre o jogo? Hoje vamos falar um pouco desse remake que promete bastante! 

 

Bom, o game estava com data prevista de lançamento para final de janeiro, porém por conta da pandemia e outros fatores a Ubisoft teve que adiar o game para março, e fez o pronunciamento pelas redes sociais.

Para quem não conhece muito o game, o remake que está sendo feito é baseado através da trilogia lançada na época do Playstation 2, e foram jogos extremamente marcantes na época e que foi de um grande sucesso. 

Prince of Persia The Sands of time foi lançado em 28 de Outubro de 2003 ( sintam se velhos) e foi um game que chamou muita atenção por conta de sua gameplay e história. Até então era uma inovação por conta dos elementos de parkour, como correr em paredes, pular de pilastra em pilastra e muitos outros. 

Outro fator de gameplay que chama muita atenção pela época era o combate e sua Jogabilidade, que eram incríveis na época, uma novidade. E também não podemos esquecer das areias do tempo, onde podíamos voltar à alguns segundos antes, que era de muita utilidade quando o príncipe morria, caia de alguma plataforma, ou seja, era incrível. 

E o que aguardar para esse remake? Tirando a parte gráfica que no meu ponto de vista está bem elaborado, vi muita gente reclamando por estar com gráficos estilos PS2 e tudo mais, mas quem realmente jogou o game na época sabe que também pela tecnologia que existia o game nunca puxou por um lado mais detalhista e realista, e creio que as pessoas estavam esperando algo mais nesse ponto, claro que eu acho que o game merecia um polimento amais nos gráficos principalmente nos personagens… Só que as pessoas esquecem que um jogo não é feito só de gráficos, é todo um conjunto. Eu espero que seja um game com a mesma base da versão original, claro que com alguns polimentos e fluidez na Jogabilidade, alguns extras, e principalmente trazer aquele fator nostalgia que muitos players estão ansiosos para sentir! 

O game está previsto para lançamento no dia 18 de Março de 2021 para PC, Playstation 4 e Xbox One

Leonardo Souza

Leonardo Souza