PC Gaming Show E3 2019 - NoSet
Games

PC Gaming Show E3 2019

Sejam bem-vindos a mais uma cobertura da conferencia de imprensa E3. Aqui na Noset Já foram feitas matérias sobre a Microsoft, Bethesda, Devolver Digital e agora chegou a vez da Pc Gaming show, que também terá seu espaço e um resumo detalhado com  breves descrições, comentários e vídeos. A Pc Gaming show que neste ano contou com um novo patrocinador, a Epic Games store. trazendo diversas novidades, exclusivos, Hardwares e tudo que seja voltado ao mundo do PC.

Evil Genius 2: World Domination

Dando o ponta pé inicial a conferencia, temos Rebellion Developmentes, que é um dos patrocinadores da Pc Gaming Show, apresentando o trailer do jogo Evil Genius 2,  jogo de estratégia em tempo real e simulação. A premissa do jogo é simples: o jogador é um vilão gênio do mal, e seu objetivo é nada menos do que dominar o mundo! Não há gameplay, e o trailer defini um tom divertido, com designer semelhante a animação de Os Incriveis, em um jogo de espionagem estilo 007.

Assista o Trailer:

Evil Genius 2: World Domination é uma sequência do jogo original lançado em 2004. desenvolvido pela Rebellion Developments, responsável pela franquia Sniper Elite, e sera lançado na Steam em 2020.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

O mais novo jogo da Franquia tem participação na conferência da PC Gaming Show, e traz um trailer morno não apresentando tantas novidades. Mas os fãs podem ficar despreocupados, o game mantem a fidelidade o máximo possível do titulo original, sabendo atender muito bem até os fãs mais exigentes e de quebra, apresentando um jogo que promete uma das melhores experiencias.

Assista o trailer:

Vampire: The Masquerade – Blooodlines 2 é um RPG eletrônico desenvolvido pela Troika Games e distribuído pela Activision, e apresenta diversas variações de diálogos e infinitas possibilidades e poder de decisão, e conta com nova história, personagem novo e uma série de mudanças que mostra a evolução gráfica e importantes aspectos que fizeram desta franquia reconhecida, elevando a franquia a um novo patamar.

  Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é um Rpg/ação em primeira e terceira pessoa, e tem previsão de lançamento para o início de 2020 para PC, Xbox One e PS4.

Starmancer

O novo game da Chucklefish, sera a sua nova obsessão. O Futuro simulador futurista de gerenciamento de colônias espacial é descrito como um “Dwaft Fortress” o qual serve como inspiração. O jogador assumira o papel de uma poderosa inteligência artificial e poderá construir, customizar, preservar a vida e expandir a colônia.

Assista o Trailer:

O jogo não tem uma data de lançamento, mas os interessados podem acessar a versão beta de “Starmancer” na Steam e adicionar a lista de desejos.

Chivalry 2 Announce 

Jogo de combate medieval multiplayer em primeira pessoa, é um hack and slash desenvolvido e criado em colaboração entre duas empresas, Torn Banner Studios e Tripwire. Que combinam a experiencia do jogo original (2012) e a renovação no sistema de combate, tornando as lutas mais dramáticas e envolventes em todos os níveis de habilidades, sendo um jogo mais fluido e rápido com visuais gráficos de última geração. O jogo é ambientado em um mundo fictício na era da idade média, oferecendo batalhas sangrentas que serão inspiradas em produções cinematográficas e terá lutas de tirar o folego.

Assista o Trailer:

Chivalry 2 Announce tem previsão de chegada para 2020. De acordo com a Desenvolvedora Torn Banner, o jogo terá exclusividade de 1 ano na Epic Games Store.

Mosaic

Jogo criado pelo studio Krillbite aborda uma realidade da nossa sociedade, o monopólio e a solidão da vida adulta escravizados pela tecnologia (aparelho celular) usado como distração e entretenimento, típico retrato de isolamento urbano enquanto lida com as responsabilidades cotidianas do dia-a-dia.

Assista o Trailer:

Mosaic tem uma pegada muito Black mirror e lembra jogos como Limbo e Enside. O jogo indie publicado pela Raw Fury e desenvolvido pela Krillbite, responsável pelo jogo Among The Sleep. tem previsão de chegada para 2019. O jogo pode ser adicionado a lista de desejos na Steam e estará disponível nas plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Microsoft Windows,

MidNight Ghost Hunt

A desenvolvedora independente Vaulkted Sky Games apresentou seu primeiro jogo durante a conferência de imprensa da PC Gaming Show, Midnight Ghost Hunt. Descrito como um “Esconde-esconde de caça fantasmas mutiplayer”. No trailer somos apresentados a 4 caçadores equipados com ferramentas de detector de atividade paranormal e mochilas de prótons, durante a caça aos fantasmas que se mostram uma assustadores e precisa ser identificados e detido rapidamente, antes que o relógio de 00h e todos os fantasmas retornem como espíritos vingativos.

Assista o trailer:

Inspirado no clássico dos anos 80, Os Caças-Fantasmas e no modo de jogo Prop Hunt, o jogo sera um PVP 4v4 caçadores de fantasmas vs fantasmas.

Midnight Ghost sera lançado para PC, com outras plataformas a serem anunciadas, apertando aqui você sera redirecionado ao Site e poderá se inscrever para o teste Alpha previsto para o final do verão americano.

Unexplored 2: the Wayfarer’s Legacy

O estúdio Big Sugar e a Desenvolvedora Ludomotion anunciaram com exclusividade o jogo Unexplored 2, que ganha seu primeiro trailer com vastos elementos de fantasia, revelando um mundo a ser desbravado pelos jogadores,  em uma heroica missão para destruir o misterioso cajado de yendor.

Assista o Trailer:

O jogo é um RPG de ação roguelito e sequela prodigiosa da joia indie aclamada pela crítica, Unexplored. O titulo esta previsto para 2020, disponível para PC.

Anúncios da Funcom

Sem enrolação o studio funcom apresenta três games que chegam em 2019.

 Mutant Year Zero: Seed of Evil é uma expansão para o jogo de estratégia baseado em turnos, com novos mapas e um novo personagem mutante para jogar. Conan Unconquered, jogo de estratégia bárbaro com exércitos enormes, aranhas e enormes gigantes. Finalmente, há Moons of Madness, lançado a tempo do Halloween, é um jogo de terror em primeira pessoa, combinando ficção cientifica com monstros no estilo Lovecraft.

Conan Chop Chop

Não era uma brincadeira de primeiro de abril? A Funcom e Mighty Kingdom são uma realidade, e trazem o segundo trailer do que seria “uma brincadeira” de meses atrás,  com o surpreendente feedback encorajando nesse projeto, que agora se confirma sendo real e lançam o jogo do Conan, o Bárbaro versão cartoon stick men e com elementos de Legend of Zelda.

Assista o trailer:

Conan Chop Chop teve seu lançamento oficial em 3 de setembro deste ano, e esta disponível nas plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

Last Oasis

Last Oasis é um MMO pós apocalíptico de sobrevivência nômade. A terra parou de rotacionar, e agora o lado oeste do planeta existe um sol que não para de queimar, reduzindo tudo a pó. e os últimos sobreviventes humanos atravessam o mundo em maquinas mortais, engenhocas feitas de madeiras, explorando novos territórios que emergem lentamente no horizonte oriental enquanto lutam pela sobrevivência.

Assista o Trailer:

O jogo é desenvolvido pela Studio Donkey Crew, e já está disponível para PC (via Steam).

Age of Wonders Planetfall

jogo do gênero sci-fi e estratégia baseado em turnos da Triump Studios e publicado pela Paradox Interactive, criadores da aclamada franquia Age of Wonders, trazendo um novo trailer a conferencia apresentando um pouco mais das seis facções em ação, incluindo dinossauros a laser montados pelas amazonas, zumbis ciborgues e gigantes vaguard militar, mapas e rápidas cenas de combate.

Assista o Trailer:

Age of Wonders planetfall chegou em 6 de Agosto 2019 e está disponível nas plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Zombie Army Dead War 4

Novo capitulo do Jogo de tiro e sobrevivência em um mundo de zumbis, tem trailer divulgado com exclusividade pelo Studio Rebellion Developments responsável pelo spin-off da sua principal franquia Sniper Elite 4. A história se segue após os eventos de Zombie Army Trilogy, após o fim da segunda guerra mundial, em 1946 o terror retorna a dominar a Europa. Uma orda de zumbis nazistas liderada por um morto-vivo Hitler estão de volta, junto de outras anomalias deformadas por um suposto vírus.

Assista o trailer:

O jogo terá o modo co-op 1-4 jogadores, no trailer os personagens estão encurralados enquanto lutam contra uma orda de zumbis que os cercam, para evitar de ser encurralados, além de armamento pesado, armadilhas são colocadas em lugares estratégicos para evitar que os mortos-vivos se aproxime da base. Zombie Army Dead War 4 tem previsão de chegada para 2020. disponível nas plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Remnant: From the Ashes

A Gunfire Games em parceria com a Perfect World Entertainment Gunfire Games, apresentou de Remnant: From The Ashes, jogo de ação e sobrevivência em terceira pessoa,  em um mundo pós-apocalíptico jogado no caos dominado por criaturas monstruosas de outra dimensão.

Assista o Trailer:

Remnat: From The Ashes tem grande influencia de Dark Souls. Ou seja, pode se esperar um jogo com nível de dificuldade absurdo! Os inimigos são versões monstruosas distorcidas de criaturas míticas normalmente vistas em um cenário medieval magico, mas você esta armado com armas para equilibrar as probabilidades, e contara com ajuda de outros players na luta em busca de recursos para sobreviver e lutar  para conquistar uma posição, reconstruir e retomar o que foi perdido.

Remnant: From the Ashes chegou em 20 de agosto, e está disponível nas plataformas: Playstation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Griftlands

O novo titulo da Klei Entretenimento volta a aparecer com novidades e seu oficial lançamento depois de 2 anos de seu anuncio na PC Gaming Show. Griftlands é um  roguelite jogo do gênero ficção cientifica com elementos de Rpg e cartas. o jogador será um mercenário em busca de fama e fortuna em um mundo planetário que abriga um corpo antagônico de pacificadores, piratas e perigosas criaturas. Você terá que negociar, lutar, roubar ou tentar convencer outras pessoas a seguir o seu caminho. jogo de ficção cientifica com elementos de RPG e jogos cartas.

Assista o Trailer:

A versão alfa de Griftlands foi lançado em 11 de julho de 2019, na Epic Games Story para testes antes do lançamento completo do jogo. o anuncio foi feito durante um novo trailer gameplay, mostrando um pouco mais da jogabilidade de construção de baralho ao lado de seu estilo de arte único. Apesar disso, a data de lançamento não foi revelada, sendo aguardado para 2020.

Planet Zoo

A desenvolvedora Frontier Developments traz uma gameplay, junto do anuncio da Demo (por tempo limitado na steam) e a data Oficial de lançamento. E você não perde a esperar, Planet Zoo é um emocionante jogo de Simulação e Gerenciamento de Zoológico. O jogo simula a vida animal, existem padrões únicos desde estética, pele, necessidades, designer e desejos únicos, e voce terá que interagir com ele o mundo ao redor deles, caso o jogador não tome cuidado os animais podem se reproduzir e superpovoar o parque.

Assista o Trailer:

Planet Zoo chega em 5 de novembro de 2019, disponível para Microsoft Windows na Steam.

Shenmue III

A Lenda dos desenvolvimentos de games japones, Yu Suzuki sobe ao palco da conferencia da PC Gaming Show para apresentar o Trailer do mais novo jogo Shenmue III, desenvolvido pela YS Net e Neilo. Shenmue III é parte de uma franquia de jogos de ação e aventura, o jogo é um RPG mundo aberto single-player com  uma historia imersiva, com sequencias cinematográficas, e um sistema de luta realista. o novo Trailer mostra o treinamento em artes marciais, enquanto o protagonista corre atrás de criminosos e os enfrenta, terminando o video com o surgimento de um misterioso lutar que não tem seu rosto revelado.

Assista o trailer:

Shenmue III tem data de lançamento prevista para 19 de novembro de 2019, disponível para Playstation 4 e na Epic Games Store.

Songs of Conquest

Coffe Stain Publishing Studios e LavaPotion são criadores deste jogo e trazem um bonito Trailer mostrando mais desse Incrivel mundo de Songs Of Conquest, que é um Rpg com influência de Heroes Of Might e Magic And Total War. O trailer apresentado na Pc Gaming Show mostra um maravilhoso  cenário extenso cheio de detalhes na terra media de fantasia feita de pixel, que poderá ser explorado e o jogador enfrentara batalhas de turnos e ameaças a medida que constrói sua cidade e exercito, em um intenso jogo de estratégia.

Assista o trailer:

Sem data de lançamento o jogo é aguardado para 2020, enquanto isso você poderá se inscrever no alpha fechado apertando aqui.

Warhammer: Vermintide 2

 A Desenvolvedora Fatshark traz uma nova atualização  para Warhammer: Vermintide 2, que chega ao jogo de horda cooperativo, na  forma de um PVP que permite controlar uma rodada como inimigos e outra como heróis, com os vencedores sendo a equipe que mais progrediu na missão.

Assisti o trailer:

Warhammer: Vermintide 2 esta disponível nas plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

Per Aspera

O jogador sera uma inteligência artificial com a missão de transformar marte em um novo planeta terra habitável para os humanos.

Assista o trailer:

Per Aspera do estúdio Raw Fury e desenvolvido pela Tlön Industries, chegando em 2020 para Microsoft Windows na Steam.

Ancestors: The Humankind Odyssey

Ancestors: The Humankind  é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa em um devasto mundo aberto ambientado na pré-historia, o qual você vivera o inicio de tudo, a origem e evolução do homo sapiens, explorando, expandindo território, expandindo clã e evoluindo para avançar na história da humanidade, esta é uma emocionante aventura do criador de Assassin’s Creed.

 Assista o trailer Gameplay:

o jogo desenvolvido pela Panache Digital Games esta disponível para PC desde 27 de agosto, com previsão de chegara na Steam e demais plataformas em 2020.

Auto Chess

O “original jogo titulo” é um Spin-off do Dota Auto Chess, chegando a loja da Epic Games e também para Celulares em uma versão móvel, desenvolvido por seus criadores de mods originais no estúdio de jogos Drono. Assista o trailer:

Auto Chess é baseado no popular modo Dota, apresentando uma versão altamente modificada do popular xadrez, e suporta ate oito jogadores e os coloca um contra o outro em combate individual ate o ultimo ficar de pé. Os jogadores podem escolher os heróis do baralho de cartas e e assim formar combos especiais de acordo com as habilidades únicas de seus heróis.

o jogo já está disponível no Epic Games Store e Celular.

Cris Tales

Jogo indie dos desenvolvedores Dreams Uncorporated, SYCK e publicado pelo Estúdio Modus Games. Cris Tales tera protagonista feminina que vai se aventurar em algum lugar no passado para observar, agindo no presente e ver como suas escolhas mudam o futuro que colidira simultaneamente nesta linda carta de amor indie para RPG’s clássicos.

Assista o trailer:

Cris Tales tem data de lançamento prevista para 2020, mas é possível ter acesso a versão Demo do jogo que esta disponível na Steam, para acessar a pagina aperte aqui. O jogo será disponível nas plataformas: Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

ValFaris

Jogo da Desenvolvedora Steel Mantis e Publicado pelo Estudio Big Sugar, Valfaris é um insano jogo contra-estilo, do gênero plataforma ação em 2D, com gráficos Pixel totalmente retro e fazendo bom uso de fortes cores vibrantes, com infusão de Heavy Metal pesado e combates mortais sanguinário.

Assista o Trailer:

Valfaris já esta disponível na Steam e nas plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows.

Borderlands 3

O diretor Criativo de Borderlands 3, Paul Sage, se juntou ao apresentador sean “Day9” no palco para conversar sobre o videogame. A sessão de perguntas e respostas realizada em tempo real na conferência de imprensa da PC gaming show trouxe novidades. A primeira delas uma explicação para a jogável Gunner conhecida como Moze. O principal truque de combate usado por Moze é sua capacidade de convocar um enorme mecanismo chamado “Iron Bear”, que pode combinar com suas habilidades de ação para equipar diferentes armas, incluindo lança-chamas e miniguns. Sage passou a falar sobre as novas adições aos itens que não são armas no jogo, que incluem granadas, escudos e mods de classe exclusivos que adicionam habilidades e reforçam os antigos.  Os itens Artefato também adicionam novos efeitos ao movimento do personagem, como melhorar a capacidade de deslizar. A próxima pergunta é focada no pós-jogo. Sage diz que os Badass Ranks dos títulos anteriores de Borderlands foram substituídos por algo conhecido como Guardian Ranks, que tem progressão infinita e possui habilidades e skins diferentes que são desbloqueados ao longo do tempo. O beneficio adicional do Guardian Ranks é que todos os personagens da sua conta se beneficiam deles. A próxima pergunta é sobre as lutas contra chefes no jogo e sage disse que os vários valts do jogo significavam que acontecerão lutas contra enormes chefes que seriam travadas em varias fases, justamente com minibosses diferentes.  A sessão então passa para perguntas e respostas rápidas sobre incêndio. A primeira foi feita sobre como o multiplayer seria tratado, com o que sage responde que permitiria que qualquer um jogasse a qualquer momento.  A segunda pergunta era se o jogador poderia acariciar sua arma, que respondido com NÃO.  A terceira pergunta era se a nova companheira de Maya era uma siren, que Sage disse ser uma das “perguntas certas” a serem feitas, mas não confirmou ou negou. A quarta pergunta é se Tyna Tina lutaria ao lado dos Caçadores de arcas, o que foi respondido com Sim.  A quinta pergunta foi feita sobre o limite de nível no lançamento, que será de cinquenta. A sexta pergunta é se o jogador veria o FL4K, que foi respondido com sim.  A sétima pergunta era se o jogador veria Golden Keys e Shift Codes em Borderlands 3, o que foi respondido com positivo.  A oitava pergunta era se haveria duelos, o que foi respondido com sim, seguido por se havia outros tipos de PvP no jogo, que foram respondidos com um sim e um não. A nona pergunta era se o jogador podia trocar armas entre os personagens e a resposta era sim e seria possível desde o início do jogo. A ultima pergunta foi sobre a data de lançamento, que é 13 de setembro de 2019.

Assista o trailer:

Borderlands 3 já disponível nas plataformas: Playstation 4, Xbox One, Google Stadia, PC (via Steam).

 

Maneater

A pergunta que fica é, por onde você andou durante todo esse tempo? Se você perdeu isso até agora, acho que vai querer dar uma pausa no que esta fazendo e conferir o trailer de Maneater, Rpg de mundo aberto no qual você joga com um tubarão cada vez maior e desenvolve novas habilidades de caça ao consumir peixes e pessoas.

Assista o trailer:

 

Em balado com a musica da banda Mountain – Mississippi Queen, encontramos Scaly Pete, o melhor pescador de tubarões do mundo que se torna o vilão do jogo, alem do enquadramento do reality show que ajuda a contar a história de seu avatar suspeito navegando pelos mares e até pela praia, a medida que obtém atualizações será possível que o tubarão cresça até a idade adulta, inclusive podendo ser equipado com dentes de metal.

Maneater é um rpg de mundo aberto com status de GTA, desenvolvido por Blindside Interactive e Publicado pelo Estudio Tripwire Interactive, e ainda não tem uma data de lançamento, chegando em 2020.

Terraria: Journey’s End

O jogo que é um sucesso de 30 milhões de copias vendidas, continua a mudar e agora o Estudio 505 Games e a Desenvolvedora Re-logic traz uma nova expensão. Agora há ainda mais para ver e fazer neste jogo de mineração e criação em 2D, com novos itens e inimigos para ver, adquirir  e derrotar, além de um novo modo de dificuldade ainda mais difícil. E o melhor de tudo, é gratuito para quem já possui o jogo.

Assista o  trailer:

Terraria: Journey’s End esta disponível para Xbox One, Playstation4, PC, PCVITA, iOS e Android.

Telling Lies

Dos criados de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories, Telling é um jogo de suspense investigativo com narrativa não linear, girando em torno de um cache de conversas em video gravadas secretamente. Assim como Her Story, Telling Lies é sobre descobrir o mistério, algo deu muito errado e agora voce (o jogador) tem que descobrir o “Por quê”.  Voce sera colocado na frente de um laptop anônimo que carrega um banco de dados da NSA roubado, cheio de imagens. A filmagem cobre dois anos na vida intima de quatro pessoas cujas histórias estão ligadas por um incidente chocante.

Assista o Trailer:

Telling Lies chegou em  23 de agosto de 2019, disponível para PC (via Steam) e iOS.

Warframe: Empyrean

Nova Expansão para o popular jogo de ação em terceira pessoa, que promete ser outro grande passo em frente com o combate espacial em grande escala em todo sistema solar. Voce pode aprender mais em um evento separado do warframe que esta disponível desde 6 de julho.

Assista o trailer:

Warframe esta disponível nas plataformas: PC (via Steam), Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Genesis Noir

Entre Diversas novidades e apresentações de lançamentos e exclusivos, sempre á espaço para mais e podemos até ser surpreendidos, pela grande mente criativa por trás do produto final. Jogos indie sempre são bem vindos, e com  Genesis Noir não é diferente. Um jogo de aventura existencial ambientado no antes, durante e depois do big bang, que provavelmente você nunca ouviu falar antes.

Assista o trailer:

Desenvolvido pelo Feal Cat Den e Publicado pelo Estudio Fellow Traveller, Genesis Noir é uma Odisseia que explora o tempo e espaço, se aventurando desde pontos históricos, inicio da vida e o começo de tudo com um bom jazz, em busca de uma maneira de parar o big bang e salvar o seu amor de um assassinato.

exclusivo para PC (via Steam) e com data de lançamento  prevista para:  antes, durante e depois do big bang.

El Hijo

Este é um projeto do estúdio HandyGames em parceria com Honing Studios que são os desenvolvedores desse jogo do gênero stealth e estratégia. Preso em um monastério no velho oeste, um garotinho de apenas 6 anos tenta escapar utilizando seus brinquedos como um meio de enganar os monges encarregados de cuidar dele.

Assista o Trailer:

Com previsão inicial de lançamento para 2019, o jogo ainda é aguardado e estará disponível nas plataformas: Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Baldur’s Gate 3

Um dos estúdios de RPG mais marcantes dos jogos para PC retorna 19 anos depois de nos aventurarmos pela ultima vez Baldur’s Gate. Como revelado na semana passada, Larian Studios esta combinando o melhor de Divinity: Original Sin e Dungerons e Dragons em Baldur’s Gate 3. Swen Vincke, Ceo da Larian Studios e  Mike Mearls,  Diretor Criativo de D&D, sobem no Palco da E3 para falar sobre Baldur’s Gate 3 e compartilhar mais alguns detalhes sobre o jogo.

Fundador e Diretor criativo, discutiram o que as duas empresas vem fazendo juntos nos últimos dois anos de desenvolvimento do jogo.  O que sabemos agora é que o Portão 3 de Baldur sera baseado nas regras mais recentes definidas para D&D , conhecidas popularmente como 5ª edição, lançadas por meio de novos livros no final de 2014. Considerando os aspectos abertos e leves e a natureza dessa regra em comparação com a 2ª edição de D&D, na qual foi inspirada para os dois primeiros jogos da franquia Baldur’s Gate.

“Para mim, é a joia da coroa dos jogos de computador de D&D”, disse Mearls no palco. “é muito emocionante ve-lo chegar a uma nova geração de jogadores. É tão importante para a franquia de D&D como um todo”.

“Você começara fora da cidade de Baldur’s Gate, mas também estará indo para a cidade. Definitivamente haverá mind flayers, eles são hostis. E voce viu o processo de ceremorphosis, esta acelerado e isso não é normal, e você vai ver todas as criaturas icônicas, locais icônicos e parte da franquia.“ disse o CEO da Larian Studios, falando sobre o jogo.

Baldur’s Gate 3 tem conexão com a 5ª edição de Dungeons & Dragons

De acordo com Vincke,  a Larian Studios usou a 5ª edition D&D plauers Handbook como material-fonte para os sistemas de jogo do Baldur’s Gate 3. No entanto, Vincke observou que nem todos os aspectos da 5ª edição de D&D entrarão no jogo, pois muito da mecânica se perde na tradução.

Apesar de tudo isso, o CEO da Larian Studios apresentou um cenário no jogo que parece impossível na maioria dos RPG’s de hoje.

“Digamos que brigamos porque voce me fez uma pergunta e eu não gosto, e eu quero pegar uma cadeira, atear fogo e joga-la na sua cabeça, precisamos adicionar um sistema ao jogo para tornar isso possível”, disse Vincke,

No entendo, parece que o portão 3 de Baldur sera amarrado ainda mais firmemente com o RPG de mesa lançado agora em setembro, que servira como uma história prequel do Baldur’s Gate 3 no PC.

Esta é uma campanha de níveis 1 a 13 que envolve uma aventura na primeira camada dos nove infernos no cenário Forgotten Realms do cenário de D&D, uma historia que sera o principal jogador do jogo Baldur’s Gate 3. Podendo ser a primeira vez que um modulo de RPG de mesa serviu de prequel para um jogo anexado.

Quanto a quando podemos esperar parar jogar Baldur’s Gate 3, Vincke declarou: “Quando estiver pronto”.

Assista o trailer:

Baldur’s Gate 3 é um futuro jogo de RPG e exclusivo para PC (via Steam).

Topo