Alpha de Call of Duty: Black Ops Cold War disponível de 18 a 20 de Setembro para usuários do PS4 - NoSet
News

Alpha de Call of Duty: Black Ops Cold War disponível de 18 a 20 de Setembro para usuários do PS4

Dois meses antes do lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, uma continuação direta do primeiro Call of Duty: Black Ops, TODOS os jogadores no Playstation 4 poderão ter uma prévia do combate global neste fim de semana ao participarem do Alpha.

Jogadores no PS4 poderão baixar o alfa do menu de Call Of Duty: Modern Warfare® ou Warzone™ a partir de hoje. Uma vez baixado, os jogadores podem então escolher a divisão Alpha no menu para ter o primeiro gosto das operações secretas em vários modos de jogo em quatro mapas.

Favoritos do Multiplayer como Mata-mata em equipe, Baixa confirmada e Dominação retornam, e jogadores também poderão aproveitar o novo modo Combined Arms: Domination, que tem 12v12, com veículos no mapa em uma nova versão do Dominação tradicional em mapas maiores.

O Alpha se encerrará em 20 de setembro às 14 horas, horário de Brasília, e todos os jogadores participantes receberão um novo Cartão como recompensa por entrarem na ação.

O lançamento do Alpha vem logo após a revelação do Multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, que aconteceu na semana passada.

Call of Duty: Black Ops Cold War

10 novidades da revelação do Multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War

  • Operadores/Operações ocultas – escolha a partir de uma seleção de Operadores habilidosos do mundo todo, cada um com seu passado confidencial, e participe de operações ocultas.
  • Escolta VIP – um modo 6v6 completamente inédito que introduz novos elementos de trabalho em equipe, proteja ou elimine um VIP antes que ele escape
  • Combined Arms – novo tipo de jogo 12v12 que combina guerra de infantaria e combate em veículos em uma única experiência
  • Fireteam – um novo modo multijogador em que 10 times de quatro jogadores se enfrentam em uma variedade de grandes mapas com diversos veículos para pilotar
  • Create-A-Class – um recurso baseado em slots dando aos jogadores liberdade para escolher uma primária, secundária, equipamento tático, equipamento letal, Melhoria de Campo, Curinga e um set completo de Vantagens em todos os Armamentos
  • Curingas – sim, elas estão de volta!
  • Armeiro – até 54 acessórios por arma em 8 pontos de encaixe em todas as armas primárias. Pela primeira vez, você pode equipar até 8 anexos ao mesmo tempo em uma única arma primária com o curinga certo escolhido.
  • Melhorias de campo – Parte do sistema de criação de classes, ele traz suporte a vários itens ofensivos e defensivos da Guerra Fria, como Torreta SAM, Jammer e mina de proximidade.
  • Séries de Pontuação – De volta e completamente reformuladas. Sua pontuação não se perde mais com a morte e você ganhará multiplicadores por conseguir várias baixas com apenas uma vida.
  • Next-gen, Cross-gen e Cross-play – jogadores podem se juntar com amigos independentemente de qual plataforma estejam usando – consoles desta ou da próxima geração, ou PC.

Acompanhe Call of Duty pelo twitter em http://www.twitter.com/callofdutyBR e no Facebook em http://www.facebook.com/BrasilCallofDuty para acompanhar todas as novidades. Mais informações estão disponíveis neste link.

http://www.callofduty.com/blog/page?id=Call-of-Duty-Black-Ops-Cold-War-PlayStation-4-Alpha&src=agb

Topo