Need For Speed Hot Pursuit Remastered - Review - NoSet
Games

Need For Speed Hot Pursuit Remastered – Review

Hoje vamos falar um pouco sobre o game Need For Speed Hot Pursuit que foi remasterizado no final de 2020 ( precisamente em 06 de Outubro ). Need For Speed Hot Pursuit originalmente foi lançado em 16 de Novembro de 2010 para PS3, Xbox 360, PC e Wii. Nessa edição o game mudou um pouco comparado aos primeiros NFS, no qual você simplesmente andava pelas ruas e correndo em rachas, em Hot Pursuit é um pouco diferente disso, ele envolve uma temática no estilo ” Policia e Ladrão “. Confesso que essa temática me chamou muita atenção na época, quando joguei achei o game bem interessante, uma jogabilidade boa e gráficos muitos bonitos pra época.

E no final de 2020 foi feito o remaster do título deixando o graficamente ideal para as gerações de hoje, confira o trailer:

Vendo esse trailer, vimos o quão lindo ele está, então imagine naquela época.

Quais são as novidades? Basicamente a novidade é a parte gráfica, que está mais bonita e compatível com as gerações atuais, pois em outros quesitos se manteve, o fator jogabilidade pode até conter uma fluidez melhor, mas é a mesma jogabilidade. Mas para os amantes do título e até mesmo da franquia e gênero de carros, entra o fator nostalgia, a lembrança de como eram feitos os jogos de corrida antigamente, relembrar os bons momentos desse estilo de jogo.

Inclusive, a jogabilidade é algo bem simples do game, deixando o jogo mais divertido e arcade de se jogar, com isso o compromisso do game é a diversão, protagonizar cenas arriscadas em altas velocidades, e em momentos de colisões vivenciar aquelas batidas de cinema.

Uma grande novidade é que agora foi incluso o Cross-Play entre as plataformas! Uma funcionalidade que é sempre muito bem-vinda em todos os jogos, pois o que deixa um jogo mais divertido e jogar com amigos!

Quer ver mais algumas informações de gameplay? Se liga no vídeo abaixo!

Need For Speed Hot Pursuit Remastered está disponivel para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Para mais informações acesse aqui

Topo