Crash Bandicoot 4: It’s About Time em pré-venda na eShop brasileira

Sequência definitiva da trilogia original de Crash Bandicoot dos anos 90, Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time já está disponível para pré-venda na Nintendo eShop brasileira pelo preço sugerido de R﹩199,90* para Nintendo Switch. O jogo chega oficialmente dia 12 de março e na mesma data será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S; e ainda em 2021 estará disponível para PC na Battle.net. Crash Bandicoot 4: It’s About Time, é o maior jogo da série até hoje e conquistou o coração de uma legião de fãs, além de trazer uma nostalgia incrível para os jogadores da trilogia original.

O lançamento do título para Nintendo Switch e para os consoles da nova geração é a primeira comemoração que os fãs ganham neste ano em que Crash Bandicoot completa 25 anos de história.

Outra novidade que vai deixar os fãs animados é que Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy e Spyro™ Reignited Trilogy também chegam oficialmente na eShop brasileira em breve.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time – Review

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, Xbox One and Xbox One X e os jogadores que já possuem o título poderão receber um upgrade next-gen gratuitamente (exceto no Japão) para a mesma família de consoles. Para saber mais sobre as características da nova geração.

Jackson Souza

Jackson Souza

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.