Injustice (Do Game e HQs para o Cinema). - NoSet
Games

Injustice (Do Game e HQs para o Cinema).

Salve Nosetmaníacos. Clássico Game e HQ que foi reverenciado no filme Batman vs Superman.

s0

Injustice: Gods Among Us (2013):
Injustice: Gods Among Us é um game de luta produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Brothers Games para Wii U,3 PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão gratuita para iOS e Android foi editada de Abril em Novembro de 2013, respectivamente. Injustice: Gods Among Us coloca os personagens do universo da DC Comics um contra o outro e é baseada na série The New 52.

s9

Sinopse:

Depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear e engana o Superman, que acreditava lutar contra o Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e o seu filho não nascido, Superman assassina o Coringa diante de Batman estarrecido e estabelece uma nova ordem mundial, mesmo tendo a desconfiança e a desaprovação de alguns heróis, principalmente o próprio Batman.

s8

Crítica:

Lembra da cena em que o Bruce Wayne sonhou que o Superman o interrogava em uma sala, amarrado no teto e falou que Lois era tudo na vida dele. O Noset acredita que esta cena é uma homenagem ao melhor games de luta da DC e nada melhor que uma grandiosa parceria para os jogos serem extremamente criativos e influenciarem até o cinema. Somente a união da NetherRealm Studios (Games) com a Warner (filmes) e a DC Comics (HQ´s), o game é simplesmente surpreendente em todos os detalhes. Injustice é o melhor jogo de luta que já joguei no Xbox 360 e supera de longe seus principais concorrentes como MK e Street Fighter e o ainda é sucessor de MK VS DC que já era demais.

s4

Injustice sobressai os concorrentes simplesmente porque oferece um impressionante modo de luta com os nosso heróis e vilões preferidos de forma assombrosa onde você pode usar até o cenário contra seu oponente, além disso um modo Jogo com uma das histórias no melhor estilo do arco de Crise das Infinitas Terras que se possa imaginar. O roteiro é realmente surpreendente, inclusive citado no filme Batmna VS Superman, mas não é novidade para o Fanboy já familiarizado com as animações ou HQs, pois em ambos, um universo com a Liga do Mal já foi mais de uma vez explorado, como na animação da Liga da Justiça: Crise me Duas Terras (2010), onde a Liga da Justiça tem que enfrentar sua contraparte maligna de outro universo.

s3

O game é a completa satisfação para o Gamer mais exigente que sempre quis criar seu próprio confronto entre Batman e Superman, igual ao filme de 2016 e fazer seu próprio resultado. Talvez a maior diferença seja porque este jogo, diferente do MK VS DC, já é baseado no novo universo da DC, o 52, que surgiu logo após o arco Flashpoint, então sutis diferenças podem ser vistos em todos, principalmente nos uniformes do Batman, Superman e Shazam.

s7

Os gráficos, a velocidade de resposta, a jogabilidade e mudanças de cenários, deixam a versão anterior de sua franquia com os mesmos produtores muito abaixo do que está aqui, e olha que, novamente, eu era fã demais de MK VS DC e zerei várias vezes para poder enfrentar Darkside. Além de jogar, você pode curtir cenários complexos que incluem personagens não jogáveis como O Caçador de Marte entre outros, mas que estão ali fazendo parte do cenário, ou se você comprar o pacote completo, pode se jogar até com o Lobo ou a Batgirl. Então não perca tempo e jogue Injustice sem medo no modo easy, se você for um novato no ramo, ou venha para porrada em um nível melhor.

s5

 

Att.
Marcelo The Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo