HyperX passa de 5 milhões de headsets vendidos em todo o mundo

A HyperX anunciou na Computex 2018, feira de tecnologia que começou hoje e vai até 9 de junho, em Taipei (Taiwan), que superou a marca de 5 milhões de headsets vendidos globalmente, e segundo Paulo Vizaco, as vendas foram impulsionada por conta do gênero Battle Royale.

A HyperX tem investido em novos públicos, como jogadores de Battle Royale e fãs da NBA, a principal liga profissional de basquete dos Estados Unidos. Atualmente, a HyperX é parceira oficial de headsets gamers de times tradicionais como o Dallas Mavericks e o Philadelphia 76ers, e patrocina tanto a NBA 2K League, liga profissional de eSports criada em conjunto pela NBA e pela Take-Two Interactive Software, Inc. quanto algumas equipes que disputam a competição como a Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizz Gaming, Bucks Gaming e Jazz Gaming. Além disso, conta com embaixadores que ajudam a difundir ainda mais a marca, como os jogadores da NBA Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings.

Um dos modelos mais conhecido pelo publico, é o HyperX Cloud 2, que alem de ter um preço acessível, é um headset com um potencial absurdo, e com grandes avaliações!

 

HyperX Cloud II, além de ser otimo, tem um design muito top!
Leonardo Souza

Leonardo Souza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *