Dying Light 2 é adiado por tempo indeterminado - NoSet
Games

Dying Light 2 é adiado por tempo indeterminado

Será possível? Mais um jogo tem sua data de estreia adiada, o jogo em questão se trata de Dying Light 2 da Techland. 2020 é o ano que promete entregar os principais lançamentos mais aguardados e claro, também será o ano do grande lançamento dos poderosos consoles da Sony e Microsoft. Enquanto o lançamento dos novos consoles não chega, alguns imprevistos tem deixado muitos jogadores preocupados, o mês de janeiro deixa um gosto amargo para muitos jogadores e fãs que pensavam estar próximos de finalmente jogar os tão aguardados lançamentos. Por começar Marvel’s Avengers, previsto para 15 de maio foi adiado e agora chega em definitivo em 4 de setembro. Final Fantasy VII Remake, inicialmente chegando em 3 de março e com a mudança de calendário agora tem seu lançamento oficial para 10 de abril. Cyberpunk 2077, programado para chegar em 16 de abril o RPG de ação teve data de estreia de lançamento adiada pela Cd Project Red, chegando agora em 17 de setembro. A bola da vez então é Dying Light 2, que diferente dos títulos já citados era apenas previsto para 2020 e não contava com uma data oficial, mas de acordo com novas informações oficiais dadas durante a manhã da última Segunda-feira (20), pela Techland em sua conta do Twitter, temos uma ideia do que esta acontecendo nos bastidores e o resumo é simples e direto, existe a necessidade de mais tempo para cumprir todos os recursos mostrados e promessas feitas pelos trailers com total exigência.

O comunicado oficial no Twitter da empresa diz:

“Esse foi um ano atarefado conforme continuamos a trabalhar no nosso maior projeto até agora. Sabemos que vocês estão aguardando ansiosamente pelo jogo e queremos entregar exatamente o que prometemos.

“Nós estávamos inicialmente tentando lançar Dying Light 2 na primavera de 2020, mas infelizmente vamos precisar de mais tempo para alcançar o que almejamos. Nós teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses, e voltaremos a falar com vocês assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas por essa notícia indesejável. Nossa prioridade é entregar uma experiência que esteja no nível de nossos altos padrões e também das expectativas de vocês, nossos fãs.

“Por favor, continuem ligador e obrigado a todos os fãs ao redor do mundo pelo seu apoio contínuo, paciência e compreensão.”

Assista o trailer:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dying Light 2 é um jogo role-playing ação e terror de sobrevivência desenvolvido por Techland e publicado pela Square Enix, o titulo esta previsto para chegar nas plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam).

 

Topo