Dragon Ball FighterZ: Confirmada data de lançamento da nova dlc Broly [DBS] - NoSet
Games

Dragon Ball FighterZ: Confirmada data de lançamento da nova dlc Broly [DBS]

Após 1 mês e meio do lançamento da dlc de gogeta (ssgss) para Dragon Ball FighterZ era de se esperar que outro importante personagem não iria demorar para dar as caras em algum momento no popular jogo de videogame de luta baseado na franquia de sucesso Dragon Ball. Em 10 de novembro aconteceu a final do torneio Red Bull Dragon FighterZ na Espanha, no qual o norte-americano SonicFox consagrou-se o campeão. Após o fim do torneio, a Bandai Namco liberou um trailer pegando todos de surpresa, para promover o anuncio de Broly (DBS), o lendário saiyajin que está chegando em formato de dlc para destruir tudo com força descomunal.

Esta é a última dlc como parte do conteúdo adicional por download para Fighterz Pass 2 a ser lançado para o jogo, que já conta com uma versão do Broly dos filmes dos anos 90 como um dos primeiros lutadores a ser adicionados no formado de dlc. A versão atual também presente no filme Dragon Ball Super: Broly é cânone na história e agora passa a integrar o jogo, se unindo a outros poderosos guerreiros do universo de Dragon ball para batalhas épicas. Assista o Trailer:

 

Conforme pode ser visto no video a dlc de Broly [DBS], como ele é descrito no Dragon Ball FighterZ,  não havia então uma data definida para o seu lançamento, na epoca no twitter da Bandai Namco dizia “em Breve” dado esse recente período de promoção para o DLC do personagem,  o que se especulava-se era que no tempo dos lançamentos anteriores do DLC o colocariam como liberado nas próximas semanas e agora isso se confirma de maneira oficial, com a liberação de uma scan de conteúdo da revista Weekly Jump que da detalhes e a confirmação da data da DLC que chega a Dragon Ball Fighterz em 5 de Dezembro.

recentemente houveram vazamentos de videos mostrando mais do personagem Broly e não durou muito tempo ate que fosse retirado do ar. passados duas semanas do primeiro trailer e com vazamentos e a importante informação da Weekly Jump, um novo trailer foi liberado pela Bandai Namco do personagem extra com direito a Trilha sonora do filme Dragon Ball Super: Broly. Assista:

Dragon Ball FighterZ esta disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Topo