PES: Torneio Beneficente contra o COVID-19 é criado - NoSet
Dicas

PES: Torneio Beneficente contra o COVID-19 é criado

A união entre jogadores de futebol, humoristas, clubes e entidades esportivas foi realizada a fim de ajudar no combate a pandemia de COVID-19.

O torneio online realizado no videogame Pro Evolution Soccer PES 2020 carrega o lema de “Todos por Um” e possui objetivo de arrecadar doações para ajudar nos projetos coordenados pela ONG G10 das Favelas. O projeto conta com o apoio da FPF e também da COB.

“Esta é uma grande oportunidade para mostrar o quanto a conexão entre pessoas é valiosa, ainda mais em tempos de necessário isolamento social. Uma ação solidária como o torneio “Todos por Um” reforçará o que há de melhor em cada um de nós”, assegura Fernando Ribas, CEO do Betsul – patrocinador do evento.

A disputa será realizada no dia 11 de maio e sua transmissão ao vivo será feita através dos canais de TV Bandeirantes e Bandsports. Na rede o conteúdo será exibido pela TV N Sports e pelo UOL e contará com a presença de atletas renomados como Everton Ribeiro (Flamengo) e Nenê (Fluminense) e o humorista Thiago Ventura.

O campeonato será feito no estilo de mata-mata, com partidas de ida e volta. Cada participante estará jogando de suas casas, e as partidas terão narração e comentários feitos pelo pessoal da Band, durante a programação do Jogo Aberto.

 

Confira a Tabela do torneio online:

Dia 11/5

Jogo 1 – 11h – Cristiane x Rene

Jogo 2 – 11h30 – Matheus Henrique x Osvaldo

 

Dia 12/5

Jogo 3 – 11h – RudyLanducci x Tiago Ventura

Jogo 4 – 11h30 – Wallace x Grummy

 

Dia 13/5

Jogo 5 – 11h – Everton Ribeiro x Nenê

Jogo 6 – 11h30 – Ferrão x Guga

 

Dia 14/5

Jogo 7 – 11h – Andressa x (nome a confirmar)

Jogo 8 – 11h30 – Vina x (nome a confirmar)

 

Challenges (Jogos amistosos)

12/5 – 12h – Guilherme Costa x Ygor Coelho

Topo