Call of Duty: Warzone - O futuro de Modern Warfare e Black Ops Cold War - NoSet
Dicas

Call of Duty: Warzone – O futuro de Modern Warfare e Black Ops Cold War

A experiência gratuita para todos no console e no PC evolui a partir de dezembro com o lançamento da Primeira Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War. Veja aqui todos os detalhes sobre o futuro de Call of Duty: Warzone: Modern Warfare e Black Ops Cold War

Começando em 13 de novembro, com o lançamento de Black Ops Cold War, e continuando com o lançamento da primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, os jogadores começarão a ver novos conteúdos Black Ops Cold War em todos os modos em Warzone.

Warzone estará integrado a Call of Duty®: Modern Warfare® e ao próximo Call of Duty: Black Ops Cold War, que será lançado em 13 de novembro.

Como todo esse conteúdo funciona junto e o que esperar para Call of Duty: Warzone? Abaixo estão as muitas maneiras de compartilhar conteúdo, subir de nível, usar armas e equipamentos e interagir em todos os três títulos de Warzone, Black Ops Cold War e Modern Warfare.

Além disso, há muito conteúdo gratuito que chegará ao Black Ops Cold War, incluindo mapas, armas, modos e muito mais. Fazendo da Primeira Temporada o maior começo da série de conteúdo pós-lançamento gratuito na história do Black Ops!

Progressão do jogador: Pela primeira vez na história de Call of Duty, a Primeira Temporada trará uma progressão de jogador sincronizada e universal que funciona entre Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone! A progressão de Black Ops Cold War é baseada em um caminho familiar e semelhante ao Modern Warfare, incorporando um sistema de prestígio inovador, que oferece mais desafios e conteúdo do que você pode obter.

Black Ops Cold War será lançado com um sistema de progressão de jogador atualizado. No começo, jogadores completarão ranks militares em uma jornada tradicional para desbloquear elementos funcionais do jogo. Depois entrarão em um novo sistema de níveis para a temporada que começa no lançamento do jogo com a pré-temporada e será sincronizado com todos os três jogos no início da primeira temporada.

No lançamento da primeira temporada em dezembro, as formas de ganhar XP e subir de nível serão compartilhado entre os três títulos de Call of Duty: Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone. Este sistema de progressão permitirá que você suba de nível em todos os três jogos, não importa qual você jogue.

Início da progressão do jogador: Ranks e modos militares

  • Verifique o menu Quartel em cada jogo para ver as respectivas atualizações: seus ranks de alistado (níveis 1-55) agora são conhecidos como ranks militares. Estes serão sincronizados entre os três jogos (lançamento para jogadores do Black Ops Cold War e na primeira temporada para jogadores de Modern Warfare e Warzone).
  • Este sistema de progressão universal significa que você pode subir de nível (e obter XP) independentemente do título que estiver jogando!
  • Avance da maneira usual jogando modos multiplayer, completando desafios (em Black Ops Cold War ou Modern Warfare) e partidas de Warzone
  • Além disso, Black Ops Cold War Zombies também compartilha esta mesma progressão. Assim, você pode subir de nível, não importa como você joga!

Reset da progressão do jogador

  • Para sincronizar a progressão do jogador em todos os três jogos, seu Rank Inicial (Militar) será redefinido em Modern Warfare e Warzone no início da Primeira Temporada da Black Ops Cold War. Esta redefinição estará sincronizada com seu nível de progressão em Black Ops Cold War quando a primeira temporada começar.
  • Não se preocupe, apenas o seu XP será redefinido; tudo que você desbloqueou anteriormente permanece disponível (como armas, vantagens e séries de baixas em Modern Warfare, por exemplo).

A progressão do jogador continua: Nível de Prestígio na Temporada

  • Sua progressão de temporada agora é conhecida como Nível de Temporada, que incorpora um sistema de nível de prestígio. Estes são sincronizados entre os três jogos.
  • Ao começar sua progressão, espere uma interface atualizada para este sistema.
  • A progressão foi atualizada com aspectos do sistema tradicional de Prestígio, permitindo aos jogadores desbloquear e usar recompensas, incluindo alguns itens incrivelmente legais do mundo de Black Ops!
  • Subir de nível no Black Ops Cold War, Warzone ou Modern Warfare conta para o seu nível de prestígio e nível de temporada.
  • A melhor forma de ganhar Prestígio é jogando Black Ops Cold War, graças aos desafios focados na jogabilidade Black Ops Cold War, eventos XP e outras vantagens planejadas para as temporadas.

Progressão de arma: No começo da Primeira Temporada, você pode esperar que todas as armas de Modern Warfare e novas armas de Black Ops Cold War estarão disponíveis em Warzone, incluindo projetos e variantes de camuflagem. Alterne e suba de nível as armas tanto em Warzone quanto no jogo de origem da arma.

Todas as armas que você desbloqueou em Modern Warfare, assim como todas as armas que você desbloqueará em Black Ops Cold War, estão programadas para estarem disponíveis em Warzone. Isso cobre as armas primárias e secundárias do Modern Warfare (incluindo variantes de projetos). O plano é que Warzone também inclua todas as armas primárias e secundárias disponíveis em Black Ops Cold War, incluindo armas do lançamento sazonais, bem como todos os projetos de armas.

Observe que suas armas Modern Warfare e Black Ops Cold War serão compartilhadas com Warzone. No momento, não há planos para remover nenhuma arma de Warzone. O jogador não poderá usar suas armas Modern Warfare no Black Ops Cold War e vice-versa.

No menu de armas Warzone, procure os logotipos Black Ops e Modern Warfare no ícone de cada arma para que você possa saber imediatamente de onde ela se originou. Quando você ganha ou desbloqueia uma nova arma em Black Ops Cold War, ela aparecerá imediatamente para uso em Warzone.

Warzone compartilha progressão de armas com Black Ops Cold War e Modern Warfare:

  • Escolha uma arma disponível em Black Ops Cold War ou Modern Warfare e use-a em Warzone.
  • Toda a XP e níveis contam tanto em Warzone quanto no jogo de origem da arma.
  • Invista em desbloquear armas e acessórios para qualquer arma de sua preferência em qualquer título, jogando aquele jogo ou Warzone.
  • E quanto às armas básicas que existem em Black Ops Cold War e Modern Warfare? Espere poder acessar as armas básicas disponíveis separadamente, com o logotipo específico de cada jogo indicando onde está disponível, bem como a progressão de nível da arma.
  • No início da primeira temporada, vantagens, equipamentos letais, equipamentos táticos, aprimoramentos de campo e séries de baixas específicas à Modern Warfare permanecerão em Warzone.
  • Os jogadores de Modern Warfare podem ficar tranquilos; os planos atuais são manter todas as armas Modern Warfare para as quais você progrediu, junto com quaisquer itens desbloqueados (como Damasco ou camos de Obsidiana).

Seleção de Operador: No lançamento, traga qualquer Operador que você desbloqueou em Modern Warfare ou Black Ops Cold War para Verdansk, incluindo qualquer skins que você possa ganhar e desbloquear.

Com a chegada dos operadores de Black Ops Cold War à Warzone em 13 de novembro, haverá uma tela de seleção de Operadores com mais opções do que nunca. Como esperado, o acesso ao Operador é feito por título:

  • Os planos são para que os Operadores de Modern Warfare, incluindo todas as skins adquiridas e ganhas, falas e finalizadores, continuarão disponíveis em Warzone.
  • Também está planejado que todos os operadores de Black Ops Cold War, assim como itens gratuitos, ganhos e comprados, estejam acessíveis depois de desbloqueá-los de várias maneiras, tanto no Black Ops Cold War quanto na Warzone.
  • Os operadores Black Ops Cold War e Modern Warfare que você obteve estão disponíveis para jogar em Warzone e no título de onde vieram.
  • Há apenas uma exceção, o indomável Sargento-Mor do Corpo de Fuzileiros Navais Frank Woods está presente em todos os três jogos, embora a única skin disponível em Modern Warfare seja aquela disponível se você fizer a pré-venda da versão digital de Black Ops Cold War – esse essa skin só estará disponível em Modern Warfare e Warzone. Clique aqui para obter mais informações.

Integração do Passe de Batalha: O Passe de Batalha continua, com a Primeira Temporada cheia de novos conteúdos para Black Ops Cold War e Warzone. Avance no sistema Passe de Batalha jogando qualquer um dos três jogos. O conteúdo do Passe de Batalha que você desbloqueia é exibido no jogo, independentemente do título que você está jogando.

  • Black Ops Cold War e Warzone compartilharão o conteúdo da temporada de pós-lançamento por meio do sistema Passe de Batalha (incluindo níveis gratuitos de conteúdo) e da Loja
  • O conteúdo do sistema Passe de Batalha Warzone e as compras da loja continuarão disponíveis no Warzone. Atualmente não há planos para remover conteúdo de Warzone.
  • O conteúdo obtido com o Passe de Batalha Modern Warfare e as compras na loja estão nos planos para continuarem disponíveis em Modern Warfare e Warzone. Enquanto continuamos a otimizar os jogos nas plataformas e seu espaço em disco, planejamos manter todo o conteúdo Modern Warfare para uso em Warzone pelo menos durante as temporadas iniciais de conteúdo em Black Ops Cold War.
  • Para a Primeira Temporada, haverá uma imensidão de novos e emocionantes itens do Passe de Batalha que você pode acessar em Black Ops Cold War e Warzone.
  • Embora o conteúdo do Passe de Batalha da Primeira Temporada esteja acessível no Black Ops Cold War e Warzone, os jogadores ainda poderão avançar jogando Modern Warfare.
  • O conteúdo do Passe de Batalha que você desbloquear ficará visível independentemente do jogo que estiver jogando.

Acesso à loja: A grande maioria do conteúdo adquirido em Black Ops Cold War poderá ser também em Warzone.

Desde o início da primeira temporada, os jogadores poderão acessar a loja do jogo para comprar uma grande variedade de pacotes de cosméticos. A loja em cada título destacará o conteúdo disponível para jogar naquele jogo. Os itens que também estão disponíveis para jogar em Warzone serão claramente identificados.

  • Loja em Black Ops Cold War: Compre conteúdo para usar na Black Ops Cold War. Quase todo o conteúdo do Black Ops Cold War pode ser usado em Warzone, mas todos os itens serão claramente identificados.
  • Loja em Warzone: esta loja oferece uma mistura de conteúdo para Black Ops Cold War e Modern Warfare, quase todos podem ser usados em Warzone e em seu jogo de origem. Todos os itens estarão com uma marcação clara.
  • Loja em Modern Warfare: Compre conteúdo para usar em Modern Warfare. A maior parte do conteúdo do Modern Warfare pode ser usado no Warzone, mas todos os itens serão claramente identificados.

Cross-Play. Cross-Progression. Cross-Gen. Cross-Title Access

Viva a próxima geração de combate global como uma comunidade única, independentemente da plataforma ou geração de console em que você joga Black Ops Cold War, Warzone ou Modern Warfare, conforme detalhado nesta postagem do blog .

Cross-Title: Não importa o jogo ou a plataforma em que você está: faça login e convide seus amigos para se juntarem a você. Os convites Cross-Title permitem que você convide seus amigos que estão jogando Modern Warfare ou Warzone para se juntarem a você na Black Ops Cold War e vice-versa, com o líder do grupo navegando até o título que todos desejam jogar, e escolhendo o modo, incluindo Zombies (em Black Ops Cold War, Multiplayer ou dropar em Verdansk).

Uma nota sobre compatibilidade de conteúdo

Conforme as temporadas da Black Ops Cold War avancem e a história em Warzone progride, nossas equipes trabalharão diligentemente para garantir que todo esse conteúdo seja acessível. Não há planos para remover conteúdo do Warzone, mas para garantir a melhor experiência possível ao jogador, pode haver momentos em que o conteúdo seja atrasado ou se torne temporariamente ou permanentemente inacessível.

Para obter mais informações sobre Call of Duty®: Black Ops Cold War, visite: www.callofduty.com, http://www.youtube.com/callofduty e siga @Treyarch, @RavenSoftware e @CallofDutyBR no Twitter e http://www.Facebook.c o m/brasilcallof d uty .

Topo