Bomba! Ator publica foto do filme baseado na franquia de jogos Monster Hunter e espanta fãs. - NoSet
Games

Bomba! Ator publica foto do filme baseado na franquia de jogos Monster Hunter e espanta fãs.

O que dizer da série Monster Hunter da Capcom? Consolidada com milhões de cópias de jogos vendidas pelo mundo, sempre que anuncia algo novo atrai milhares de olhares curiosos e ansiosos. E com o anúncio do lançamento de um filme não foi diferente, mesmo sendo uma franquia de jogos, o público ficou com uma vontade enorme de ver como esse projeto está desenrolando. Eis que aparece um vídeo de testes dos efeitos utilizados no filme.

O vídeo causou um espanto a todos, que naturalmente achavam que iriam ver algo baseado no universo selvagem e denso dos jogos. Na verdade, o que foi apresentando foi um combate entre monstros dentro de um shopping center, mas calma porque as coisas pioram um pouco mais. Um dos atores principais do filme, Diego Boneta, postou no Instagram uma foto sua caracterizado como seu personagem no filme.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meet Sergeant Marshall… 👊🏼 #monsterhuntermovie Photo cred: @giftedtalents

Uma publicação compartilhada por Diego Boneta (@diego) em

Sim caro leitor, você não está vendo uma miragem, ele está portando um fuzil. Todo fã da saga sabe muito bem que não há nada do tipo na franquia renomada. Tudo bem para o publico que não conhece os jogos, vão assistir a um filme genérico qualquer sobre monstros, porem isso é uma grande decepção para os fãs que ansiavam por uma adaptação do universo tão rico e ótimo para exploração de Monster Hunter. O que nos resta é esperar e ver se pelo menos o filme vai entregar algo decente.

Vale ressaltar que o diretor nada mais é que o Paul W. S. Anderson, responsável por estragar a saga Resident Evil com filmes deploráveis, com exceção do primeiro filme que merece ser exaltado pois foi o que mais se aproximou dos jogos. A sensação deixada é que a maior preocupação real de Paul W. S. Anderson em relação a adaptações de filmes sobre jogos é, na verdade, o de promover a carreira de sua esposa Milla Jovovich.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo