BIG Festival ganha evento digital devido ao coronavírus - NoSet
Games

BIG Festival ganha evento digital devido ao coronavírus

Um dos mais importantes eventos de jogos independentes na América Latina, o BIG Festival, se manifestou ao fazer o anuncio que a sétima edição deste ano será em um formato diferente. O que significa que não teremos mais o evento presencial, pelo menos nesse ano.

O Big Festival 2020 será uma atração digital para a segurança dos participantes e organizadores.  A edição em formato tradicional retorna em janeiro do próximo ano. A tomada de decisão é em resposta ao atual momento de alerta, já que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus, e o isolamento social e higiene são importantes ferramentas na luta do combate ao vírus.

Com essa mudança, anote aí as seguintes datas do evento: A sétima edição que acontece nesse ano em formato digital será entre os dias 22 e 26 de junho, enquanto a oitava edição que acontecera em 2021, isto é, a edição presencial, será entre os dias 27 e 23 de janeiro de 2021.
Outra rápida decisão tomada pela organização foi estender as inscrições de jogos independente, que podem ser feitas de maneira gratuita até 3 de novembro de 2020, às 23:59 (horário de Brasília).

Topo