Bethesda E3 2019 - NoSet
Games

Bethesda E3 2019

A apresentação da Bethesda se da início após a Microsoft sair de cena, houve muitas novidades, jogos em desenvolvimento á atualizações, expansão de mapas, Dlc’s e battle royale, para a surpresa de quem achava que teria apenas a demonstração de uma conferencia morna. A seguir, você poderá acompanhar as novidades e trailers exclusivos.

The Elder Scrolls: Blades

The Elder Scrolls: Blades, jogo de RPG de ação gratuito para iOS e Android, agora chegando para Nintendo Switch, e teve seu anuncio feito durante a conferência da Bethesda na E3 2019.

Tambem é revelado pela empresa uma nova atualização no game mobile disponibilizado gratuitamente durante a apresentação do painel. As novidades ficam pelos novos trabalhos e arenas battle, uma nova campanha com dragões, novo sistema de joias e customização de roupas inéditas.

Diferente da versão para iOS e Android, Switch terá Cross-play e Cross-progression com The Elder. O jogo possui versões para PS4, Xbox One e PC.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr

Nova expansão para o MMORPG de mundo aberto. Esta nova atualização chegou dias antes da conferencia da Bethesda na E3.  O que não o torna uma grande novidade exclusiva, o trailer mostra mais da sua historia, com foco na raça felina Khajiit que tem sua terra natal destruída por chamas e a grande ameaça de dragões colocando toda Tamriel em perigo. dragões, batalhas e áreas inéditas do mapa estão previstas, nesta expansão que promete 30h de historia e deverá ser paga. Você poderá conferir o trailer a seguir:

Dragonhold e Scalebreaker são as próximas expansões e estarão disponíveis em Agosto e Novembro. The Elder Scrolls Online esta disponível nas plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS Classic.

Fallout 76

Desde sua estreia em novembro do ano passado, o polêmico jogo foi alvo de críticas por série de erros e bugs e ser um jogo de foco online, e acusada de falsa campanha de marketing enganosa. Para o seu segundo ano, é apresentado duas novidades. Uma inédita expansão: Wastelanders, que traz “NPCs” de personagens não controláveis e complementa com uma abordagem narrativa que permite o jogador a escolher como comunica-se, sendo uma jogabilidade de escolha e consequência o que enriquece o jogo tornando-o ainda melhor para os fãs e aproximando-se de seus predecessores. A segunda novidade fica com o Battle Royale, novo modo de jogo chamado Nuclear Winter. e terá, 52 players se enfrentando com habilidades exclusivas e sistema de níveis.  Assista aos Trailer a seguir:

 

Fallout 76 é um jogo RPG eletrônico de ação, de interpretação de personagens online e multiplayers, e está disponível nas plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

GhostWire: Tokyo

Shinji Mikami- criador das Franquias Resident Evil e The Evil Winthin- surgi no palco da conferencia para anunciar com exclusividade a mais nova criação do gênero SuvivalHorror desenvolvido pela Tango Gameworks: GhostWire: Tokyo.

Um novo jogo de ação e aventura, descrito pela adorável Ikumi Nakamura como “assustador”, o jogador terá que investigar forças paranormais em Tokyo. Metrô, Shopping, ruas e transporte público vazios, roupas pelos chãos de toda cidade. Pessoas estão desaparecendo no ar, e o objetivo é descobrir a causa desse evento sobrenatural e salvar a humanidade. o jogador terá que decidir o que é normal e paranormal e encontrara desde entidades pacificas á entidades más. Diversos elementos chamam atenção no trailer, homens e seus guarda chuvas caminhando em direção á um ninja semelhante ao Ronin (de vingadores ultimato) que deverá ser o jogador, 3 ninjas misteriosos equipados com armas diferentes, sombras de pessoas correndo assustadas, um misterioso ser e um homem usando uma máscara de expressão vazia e bem assustadora da cultura japonesa e muitos elementos sobrenaturais cercam a trama.  Veja o trailer a seguir:

GhostWire: Tokyo, novo jogo da Bethesda e desenvolvido pelos criadores de Resident Evil, não tem uma data de lançamento definida, sendo um provável exclusivo para os consoles da nova geração é aguardado para 2020.

Commander Keen

Esta é uma das primeiras franquias da Id Software que esta sendo revivida pela Zenimax Online Studios. Commander Keen , ganha uma repaginação com estilo Cartoon e sera um jogo mobile. O jogo terá os irmãos gêmeos de 8 anos que viajam através do espaço e assume a identidade de “Commander keen” e contará suas aventuras clássicas e bem como histórias inéditas. E lutaram contra alienígenas, explorar powerApps, ir para Marte e muito mais. Assista ao trailer:

Commander Keen foi lançando no verão norte-americano, jogo mobile disponivel para iOS e Android.

Rage 2 ganha sua primeira expansão

Avalanche Studios e Id Software trazem uma serie de novos recursos e novas atualizações que incluem a sua primeira expansão, de acordo com trailer exclusivo na conferencia da Bethesda. Assista ao trailer:

Atualizações semanais de conteúdo consistem em adições como cheats, veículos e modos de jogo, inimigos e mechs pilotáveis. Os desenvolvedores trabalham em Rise of the Ghosts, expansão que introduzira mais conteúdo de historia, novas armas e habilidades, e também outra facção inimiga e novas áreas para explorar o terreno baldio.

A primeira expansão de Rage 2 tem previsão de chegara para o final de 2019. Disponível nas plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Wolfenstein Youngblood

Criação da Bethesda Softworks, jogo de tiro em primeira pessoa é uma continuação da serie Wolfenstein, e tem uma enorme evolução e muda o game por completo, introduzindo duas protagonistas, as filhas gêmeas do protagonista da Franquia B.J. Blazkowicz. A aventura cooperativa é ambientada na Paris dos anos de 1980, onde as irmãs tem a missão de encontrar seu pai, que desapareceu em ação, e lutaram contra o brutal regime nazista. Assista ao trailer:

Wolfenstein Youngblood  teve seu lançamento em julho deste ano e está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Google Stadia, Microsoft Windows, Xbox One.

Deathloop

Game de tiro em primeira pessoa e desenvolvido pela Arkane, é anunciado durante a conferencia da Bethesda na E3 2019. O jogo se passa em uma ilha congelada chamada Black Reef, e os desenvolvedores descrevem como um “Tempo de loucura”. Somos apresentados então ao trailer com foco nos Rivais assassinos Cout e Juliana, que não somente estão equipados, mas também tem habilidades especiais. Assista ao Trailer:

A tecnologia que promete otimizar os mecanismos de jogos para uma transmissão mais rápida, em sua capacidade máxima, ajudará gamers a obter streaming de jogos de alta qualidade independente de seu sistema ou local, conforme revelado pelos representantes da Bethesda e da id Software durante a conferência na E3. Jogos de streaming serão mais rápidos e exigirão um uso menor da banda larga com Orion.  O que reduzira a latência e reduz a necessidade de uso de banda larga. Não sendo uma solução de hardware, o Orion poderá ser usado com qualquer plataforma de streaming, seja Stadia ou XCloud, ou de outra plataforma.  Uma demonstração do poder de Orion foi exibido aovivo no palco- uma funcionaria vista jogando Doom 2016 em um dispositivo móvel com 4K (a 60 FPS). É uma impressionante demonstração de poder, o que permite que o consumidor possa jogar sem comprometimento em qualquer lugar através de dispositivos moveis.

Doom Eternal

Após brincar em tempo real mostrando sua mais nova impressionante tecnologia Orion, em uma rápida gameplay de Doom (2016) no palco da E3, a Bethesda apresenta trailer gameplay eletrizante de “Doom Eternal” sequencia direta do título antecessor da id Software, responsável por criar o jogo. A empresa que teve uma recepção indiferente para o PvP do titulo antecessor, agora desenvolve internamente o novo modo multijogador de Doom Eternal, BattleMode. Assista o Trailer gameplay:

Doom Eterna sera lançado em novembro de 2019, disponível nas plataformas:  Nintendo Switch, PlayStation 4, Microsoft Windows, Xbox One.

Topo