Beta fechado para The Division 2

A Ubisoft acaba de anunciar que o beta para Tom Clancy’s The Division 2 será fechado, incluirá missões do início e do fim da campanha e será disponível para testes entre o dia 7 de fevereiro até o dia 10 do mesmo mês. Para participar você tem duas escolhas, adquirir o jogo em pré-venda nas lojas parceiras ou realizar seu cadastro pelo site http://thedivisiongame.com/beta. Os que receberem o acesso ao beta poderão realizar o download do jogo já no dia 6 de fevereiro e será liberado nas plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC.

No beta fechado, os jogadores terão uma pequena amostra do que os espera em Tom Clancy’s The Division 2. Após definirem a Casa Branca como a principal base de operações, os usuários irão se arriscar em uma Washington D.C completamente transformada, desbloqueando novas habilidades enquanto aumentam de nível (máximo 7) e desbravam a parte leste do mapa, que inclui:

Duas missões principais, disponíveis nos modos Story, Normal e Hard

Cinco missões secundárias e atividades adicionais de mundo aberto

Gameplay PvPvE em uma das três novas Dark Zones

Gameplay PvP organizado no modo Skirmish

Além disso, a partir de 8 de fevereiro, os jogadores de The Division 2 poderão experimentar, em primeira mão, parte do jogo finalizado (missão “Invaded”). Nela, os gamers podem chegar ao nível 30 e conquistar as especializações “Survivalist”, “Sharpshooter” e “Demolitionist”.

Para mais detalhes sobre o beta fechado, visite https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/pt-br/news-updates/343240/welcome-to-the-division-2-private-beta.

Tom Clancy’s The Division 2 será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e PC.

Weskley Vieira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *