Bayonetta (Platinum Games). - NoSet
Games

Bayonetta (Platinum Games).

Salve Nosetmaníacos:

b4

Bayonetta (Platinum Games):

Criado pela Renomada Platinum Games, Bayonetta é um Hack´n Slash viciante, dinâmico, com uma historia bacanuda e uma protagonista Hiper-gostosa (e que sabe que é Hiper-gostosa e abusa e usa das mais variadas posições Sexy). Portanto, se você, não jogou ou não teve a oportunidade de experimentar esse já Clássico dos Games, pode tentar se redimir dos seus pecados ao jogar não apenas a primeira versão, como também a exclusiva versão do Wii-U, Bayonetta 2.

b1

Uma Historia dos infa!!

Bayonetta narra a historia da Bruxa Cereza, que tem uma treta contra o céu e o Inferno, anjos e demônios e não poupa balas, porradas e espadadas para despachar em definitivo os ditos cujos para o além. No primeiro Jogo ela Lutava contra os Planos de um anjo homicida que queria destruir toda a Humanidade. De quebra ainda tinha que tretar contra a própria Irmã, Jeanne, que era tão Boa (use o sentido que quiser) quanto ela. Em Bayonetta 2 a guerra entre céu e Inferno continua, mas dessa vez Cereza tem de salvar não apenas a Humanidade, mas também sua irmã que ficou presa em um limbo infernal. Além de Cereza há outros personagens que também se destacam pelo enorme carisma que possuem como Rodin, um maluco barra pesada que cuida de um boteco e vende armas para Cereza, Jeanne, a irmã mais velha e mais séria de Cereza, mas igualmente gata, Luka, um doido apaixonado pela bruxa, mas infelizmente nunca correspondido, Enzo, o sujeito atrapalhado que tem a cara do Denny DeVitto e Lumem Maske, o vilão estiloso e perigosíssimo.

b8

Cereza é Linda. Mas você já viu o jogo dela?

O primeiro Bayonetta já era lindo e até hoje continua como um dos jogos mais bonitos já feitos, agora o Segundo jogo, meu cumpádi, o segundo supera com folga toda a beleza do primeiro game. Com gráficos lindos, detalhados, com as mais variadas paleta de cores e estilos gráficos, Bayonetta 2 é disparados um dos jogos mais belos já criados, e isso comparando ele com jogos para Play 4 e One, e toda essa beleza roda numa velocidade absurda e com 60FPS CRAVADOS!!!! Repetindo… 60 FPS CRAVADOOOOOSSS!! Não há quedas nas taxas de Frames e não há Screem Tearing. A Platinum Fez um jogo primoroso em todos os sentidos da palavra.
Uma verdadeira aula de como se faz um jogo lindo sem ficar inventando desculpas de “fraco Hardware”, “pouca potência” e outros chavões de empresas preguiçosas.

b3
Bater é para os fracos:

Tanto Bayonetta 1 quanto o 2, utilizam de uma mecânica de luta sem igual. Com 3 botões de golpes a disposição, mais uma infinidade de comandos com o analógico, você é capaz de desferir golpes poderosos e avassaladores. E ainda tem a disposição o Witcher Time, ocorre toda vez que você desvia de um ataque no momento certo, que paralisa o tempo lhe dando uma janela para esmurrar sem dó os adversários. Você pode sim, sai apertando botão feito um doido e rezar pra dar sorte de vencer, mas os verdadeiros mestres, aqueles que realmente se dedicam ao jogo, explorarão o Maximo possível os combos que o jogo permite fazer.
Com os golpes certos você será capaz de emendar um combo de um inimigo ao outro elevando ao Maximo o dano, e ampliando seus pontos para o Ranking final. Além disso, há também ataques especiais que invocam monstros vindos do cabelo da protagonista.
Alias, falando no cabelo dela, toda a roupa dela é parte da cabeleira dela, uma vez que ela usa os cabelos para ataque, partes de seu corpo fica a mostra, há golpes poderosíssimos que a deixam quase que completamente nua. Aprender a emendar os combos é essencial para derrotar certos chefes e ganhar ranks maiores, com isso você será capaz de comprar armas e golpes melhores no cafufo do Rodin. Há também fases aonde você luta em cima de um jato, de um comboio de caminhão, controlando um missel, etc. O jogo Satiriza o Maximo que pode e te coloca nas situações mais absurdas que possa imaginar. Os próprios golpes finalizadores da protagonista te farão morrer de rir, tamanho o absurdo da coisa.

b6

Redima-se do seu Pecado!

Enfim, se você foi um Beócio que deixou passar a oportunidade de jogar esse belo Game, ainda dá tempo de se redimir. Compre um Wii-U, peça emprestado a um amigo, alugue o console e o jogo numa locadora (se isso ainda existir), enfim, faça o que for possível, mas repito, NÃO DEIXE DE JOGAR ESSE JOGO!

Segue um link do Site oficial do game:
http://bayonetta2.nintendo.com/

 

b7

Att.
Emissário Zen – Hai.
Big N Channel

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo