Apex Legends – Fronteira Selvagem - NoSet
Games

Apex Legends – Fronteira Selvagem

Apex Legends começa hoje a ficar mais selvagem com sua temporada inaugural no Playstation 4, Xbox One e PC (Origin), uma nova Lenda, recompensas únicas e o primeiro Passe de Batalha para a arena, confira agora as novidades que vão chegar na Temporada 1 – Fronteira Selvagem.

A Fronteira Selvagem começa com a chegada de mais uma nova lenda na parada Octane, um junkie cheio de adrenalina, procurando uma diversão. Acrobatico e com velocidade incomparável e auto-regeneração, ele não será um adversário fácil de deter, e sua Suprema, “Suporte de Salto”, permite que ele elimine os oponentes por cima. Nas próprias palavras da própria Lenda, “Eu vou subir, e você vai cair!”. Veja o cara em ação no vídeo de personagem, que pode ser desbloqueado com 12.000 Moedas Lendárias ou 750 Moedas Apex no jogo.

O Passa de Batalha Fronteira Selvagem está disponível por 950 Moedas Apex. Cada nível que subir desbloqueia outro nível no Passe de Batalha, e repleto de recompensas. Nesta temporada, os jogadores podem ganhar mais de 100 itens como visuais Lendários, Moedas Apex, um visual lendário para Havoc e mais. Os jogadores também podem adquirir o Conjunto Passe de Batalha, que desbloqueia o Passe de Batalha e os primeiros 25 níveis dos 100 disponíveis na Temporada 1, por 2.800 Moedas Apex. Os jogadores que optarem por comprar o Conjunto Passe de Batalha mais adiante na temporada irá manter todo o progresso, bem como desbloquear, instantaneamente, as recompensas para os próximos 25 níveis. Para saber mais, confira o trailer do Passe de Batalha da Temporada 1.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo