Review: Ace Combat 7 Skies Unknown - NoSet
Games

Review: Ace Combat 7 Skies Unknown

Salve, salve SetManíacos tá na hora de falar de uma das franquias que marcaram época quando se fala de combates aéreos, apesar de ter se perdido com o tempo e fugido da sua essência inicial, Ace Combat 7 skies Unknown vem para resgatar tudo que tornou a saga marcante e trazer uma nostalgia de volta a tona, sem mais delongas vamos para a analise desse jogo de combates e explosões nos céus.

Skies Unknown retrata um conflito entre a Federação Osean e o Reino de Erusea, você controla as ações de um piloto sem rosto e de poucas palavras, praticamente calado, da federação Osean. Apesar de contar com um pequeno elenco de personagens o game se foca bem na condição humana, durante as partidas você tem uma narrativa muito bem criada que vez ou outra vai fazer com que você pense a respeito das suas próprias atitudes e muitas das vezes até se sinta mal pelo o que cometeu. Muitas das vezes você sente como se as conversas te atrapalhassem durante uma manobra para desviar de um míssil, mas na verdade isso torna o jogo mais humano, já que demonstra que você tem que lidar com diversos fatores além do combate aéreo.

Os controles do jogo foram muito bem elaborados, permitindo uma experiência muito satisfatória até mesmo para aqueles que nunca jogaram algo do gênero. Ao contrario dos que dizem que o jogo é Arcade, tem como colocar os controles no modo Expert, isso permite que a experiencia fique mais simulada, com controles mais manuais e manobras um pouco mais complexas, a sensação de estar em pleno voo é incrível. Vale lembrar que o jogo permite a utilização do óculos de realidade virtual, que sem duvida nenhuma garante uma experiência muito mais imersiva do jogo. O modo multiplayer também garante uma ótima diversão com os amigos por horas a fio.

Os gráficos do jogo não ficam devendo em nada para essa nova geração de consoles e placas gráficas, e entrega um gráfico muito bem feito, com efeitos de sombras e luz muito bem projetados. O jogo tem uma ótima reprodução de aeronaves, muito bem-feitas e modeladas, as explosões são muito bonitas também. Vale ressaltar que o único ponto fraco fica para alguns elementos terrestres, que não ficaram tão bem produzidos, mas é logico que isso não atrapalha a sua experiencia em nada. Lembrando que o jogo conta com um sistema de personalização muito bom das aeronaves, que lhe permite customizar e deixar o seu jato da forma que melhor lhe convém.

Como ponto final eu deixo o destaque de que se você busca uma experiência foto realista e melodramática Ace Combat 7 definitivamente é o jogo para você, isso demonstra que eles conseguiram colocar a saga nos trilhos novamente com um jogo muito bem executado. Ace Combat 7 Skies Unknown está disponivel para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo