The Flash 3ª Temporada Final Season (2017) - NoSet
Curiosidades

The Flash 3ª Temporada Final Season (2017)

Por Marcelo Moura

The Flash 3ª Temporada Final Season (2017)

The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW desde 7 de outubro de 2014. A série é baseada no personagem Flash da DC Comics. É uma serie situada no mesmo universo fictício de Arrow. O piloto da série foi escrito por Berlanti, Kreisberg e Johns, e dirigido por David Nutter. A série estreou na América do Norte em 07 de outubro de 2014, onde o piloto se tornou a transmissão de maior audiência para o The CW.

Sinopse: Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um “meta-humano”; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

Crítica: The Flash na sua terceira temporada ainda é uma das melhores séries sobre super heróis que temos na TV, além de ser do Universo DC e CW com Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow, o maior encontro de Super Heróis que já tivemos na TV em séries, além de Supergirl já ter seu próprio Superman e Mon El, mas que ainda não foram incluídos.

Com a premissa do Flashpoint, além de um mega Cross Over com as outras séries em Invasão e um cross musical especial com Supergirl, esta terceira temporada era para ser a melhor de todas e simplesmente ícone, só que não foi. The Flash teve altos e baixos, principalmente por causa de um vilão fraco e sem graça chamado Savatar, o terceiro vilão velocista do The Flash, e que por incrível que pareça, que também correr mais que ele.A revelação de quem era Savatar era quase que clara devido as pequenas migalhas que foram soltas em toda a temporada, como em Invasão, onde o próprio Flash do futuro passa uma mensagem para que todos não confiassem no Flash do presente, algo completamente sem sentido se não for este o caso.

A depressão de Barry Allen com medo da morte de Iris quase me irritou, assim como a atuação da atriz Candice Patton nesta temporada. A introdução de Tom Felton (Harry Potter) como Julian Dorn caiu bem, Danielle Panabaker como Nevasca não fesz diferença no final da temporada e Tom Cavanagh como HR roubou a cena, criando personagens diferentes a cada temporada de maneira única.

John Wesley Shipp, antes pai de Barry e agora como Joel Ciclone e Keiynan  Londale como Kid Flash também foram grandes sacadas, pena que pouco para uma série que deveria ter mais pitadas de humor e não tão dramática assim no final, com novamente Barry ficando em uma situação inesperada, terminando um problema mas começando outro, bem parecido com os finais das duas temporadas anteriores.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 12.932 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo