Filmes sobre relações familiares estarão no Festival Varilux 2018

Os quatro filmes que comentados de hoje, que estarão no Festival Varilux de Cinema Francês, são:

 

– Custódia (Jusqu´à la garde)

Em um processo de divórcio a esposa acusa o marido de ter agredido o filho do casal. A juíza ver essa acusação como uma injustiça ao marido, por isso decide pela guarda compartilhada. Julien, o filho, se ver refém dos próprios país e precisa impedir que o pior aconteça.

O filme de drama misturado com suspense é de Xavier Legrant, é estrelado por Denis Ménochet, Léa Drucker, Mathilde Auneveux, entre outros, e tem 1h33 de duração. A distribuição brasileira fica por conta da Supo Mungam Film.

https://www.youtube.com/watch?v=UvVVbgiJBUI

 

– O Último Suspiro (Dans la brume)

Uma pequena família se ver sem eletricidade, água e comida quando Paris se submerge a uma estranha névoa, e também mortal. Eles encontram refúgio, mas precisam sobreviver a tudo aquilo, especialmente quando percebem que a ajuda não virá e eles têm que se aventurar na névoa.

Essa ficção científica de duração de 1h29 é de Daniel Roby, estrelado por Romain Duris, Olga Kurlyenko, Fantine Harduin, entre outros, e é distribuído pela Califórnia Filmes.

https://www.youtube.com/watch?v=slCB6B5P3Ng

 

– Diane (Diane a les épaules)

Diane se apaixonou por Fabrizio, nada anormal até aí. O problema é que pouco antes de o conhecer ela concordou em fazer um grande favor para seus melhores amigos, carregar o filho deles no ventre dela.

Este longa de comédia é de Fabien Gorgeart, estrelado por Clotilde Hesme, Fabrizio Rongione, Thomas Suire, entre outros, tem a duração de 1h27 e é distribuído no Brasil pela Bonfilm.

 

– A Excêntrica Família de Gaspard (Gaspard va au mariage)

Gaspard tem um irmão sensato demais, uma irmã muito bonita e um pai mulherengo. Ele não se dava tão bem com eles e passou alguns anos afastado, voltando a os ver em um grande evento familiar, o casamento do pai. Gaspard se vê, novamente, no zoológico familiar, só não esperava reviver os últimos anos de sua infância.

Uma comédia de Antony Cordier, estrelado por Félix Moati, Laetitia Dosch, Christa Théret, Marine Foïs, Johan Heldenbergh, Guillaume Gouix, entre outros, tem duração de 1h43 e é distribuído no Brasil pela Bonfilm.

 

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *