Curiosidades sobre a nova temporada de “Mickey: Aventuras Sobre Rodas” - NoSet
Notícias

Curiosidades sobre a nova temporada de “Mickey: Aventuras Sobre Rodas”

A nova temporada de “Mickey: Aventuras Sobre Rodas” iniciou no último dia 02 de julho (última segunda-feira), como uma das comemorações dos 90 anos de Mickey.

Agora, para aumentar a curiosidade e fazer baixinhos e grandinhos conferir a novidade, trouxe 10 curiosidades sobre a atração, que será transmitida toda segunda, às 22h, no Disney Junior.

Confira as curiosidades dessa nova temporada:

1 – A primeira temporada de Mickey: Aventuras Sobre Roedas foi um sucesso na América Latina, considerada uma das séries preferidas das crianças, e já tem a confirmação da sua terceira temporada.*

 

2 – Os carros dos personagens são os grandes protagonistas da série: em cada episódio, apenas ao pressionar um botão eles se transforma em veículos personalizados. O carro do Mickey: Boli-dog, do Pato Donald: Hidro-móvel, do Pateta: Turbo-Banheira, de Margarida: Dragão Florido e de Minnie: Trovão Rosa.

 

3 – Os carros sao inspirados nas características mais marcantes de cada personagem: o Boli-dog de Mickey, por exemplo, é um clássico American Hot Rod. Já o carro de Minnie, Trovão Rosa, é inspirado em um veículo francês de 1930 e parece um laço.

 

4 – Além dos personagens fixos, a série conta com personagens convidados da Disney, que são amados por crianças de diferentes idades. Entre eles estão Tico e Teco, Clarabela, Ranulfo e Horácio.

 

5 – A série conta também com uma nova personagem, Bia, que será dublada pela piloto de Stock Car, Bia Figueiredo. Além dela, outros corredores como Takuma Sato e Pippa Mann participaram da equipe de dubladores de Mickey: Aventuras Sobre Rodas.

 

6 – Além de participar das corridas, Minnie e Margarida administram outro empreendimento dentro da série, chamado de SOS Amigos. As duas se dedicam a ajudar as pessoas a resolverem vários problemas e o negócio delas é um sucesso!

 

7 – As histórias dentro da série não só entretêm a audiência com muita ação sobre rodas, mas também foram produzidas para reforçar valores sociais como amizade, trabalho em equipe, otimismo e espírito esportivo.

 

8 – A curiosidade e o descobrimento também são pontos centrais da série, que são abordados por meio das aventuras vividas por Mickey e seus amigos nos diferentes países que visitam em suas corridas.

 

9 – A equipe de produção de Mickey: Aventuras Sobre Rodas é composta pelos mesmos artistas que trabalharam nas séries do Disney Junior “Jake e os piratas na Terra do Nunca” e “A casa de Mickey Mouse”.

 

10 – A série está alinhada com os pilares fundamentais do canal Disney Junior, nutrindo aspectos do desenvolvimento infantil que vão desde o físico e emocional à criatividade e ética.

 

Deu vontade, né? Corre para Disney Junior!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 115.755 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo