A seta no automóvel: instruções simples de como utilizar essa maravilha tecnológica - NoSet
Crônicas

A seta no automóvel: instruções simples de como utilizar essa maravilha tecnológica

 

Pessoal, hoje eu estou aqui para escrever um texto informativo ensinando a vocês, o que é a Seta. Vou tentar ser bem clara e mostrar ilustrações para que todos possam entender e utilizar essa ferramenta mágica que existe em seus automóveis e que muita gente não conhece.

Vamos lá: a seta é uma pequena alavanca, localizada junto ao volante do carro, do lado esquerdo. Quando a acionamos, uma luz se acende lá na traseira do carro. Se a colocarmos para baixo, acende a luz do lado esquerdo. Colocando para cima, meus queridos, acende a luz do lado direito. Fantástico não? Isso ajuda muito, pois já não precisamos mais ficar tentando adivinhar para onde o carro da frente vai! As crianças que se chateiam um pouco porque adoram brincar de adivinhar para que lado o carro vai virar. Mas, paciência.

A pessoa que está atrás fica muito alegre quando você aciona a seta. Você achou que ela era apenas um enfeite ou algo sem função no carro né? Ahaaá! Agora você descobriu para que ela serve! Também evita que você bata o carro! Não é ótimo? Eu sei que se isso virar moda, se todo mundo aprender o que é a seta e passar a usá-la, muitos acidentes serão evitados. E com isso as oficinas de funilaria podem ficar bem chateadas. Mas você não. Você vai adorar não ter mais que ir toda semana retocar a lataria do seu veículo ou trocar seus faróis porque ficou tentando adivinhar para que lado o carro da frente viraria! Isso sim é inovação!

Eu não vivo mais sem a seta. Evita tanto estresse e brigas no trânsito. E também evita atropelamentos, pois o pedestre sabe para que lado você vai virar. Desde que a conheci não parei mais de usar. Confesso, viciei na seta. Mas a coloco mais na categoria de hábitos saudáveis. Comer frutas, fazer exercícios e usar a seta farão, com certeza, que você e eu tenhamos uma vida mais longa e com saúde! Comece a usar hoje mesmo! Não tem contraindicações, desde que seja usada da maneira correta.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo