Crítica: Rafinha Bastos no stand-up Últimas Palavras

Depois de algum tempo afastado dos palcos Rafinha Bastos, um dos maiores humoristas do Brasil e também um dos mais polêmicos retorna aos teatros com o stand-up Últimas Palavras. O novo espetáculo segue com seu humor ácido e politicamente incorreto fazendo piadas de noticias e fatos do dia-a-dia e de sua vida pessoal.

No ultimo sábado (21), o humorista se apresentou no Teatro Bradesco, localizado no Shopping Village Mall no Rio de Janeiro.  Com uma plateia praticamente lotada e um publico animado, Rafinha mostra que apesar de alguns anos e com todas as polêmicas com as quais a esteve envolvido ainda mantém um publico fiel. Pois, por mais que seja um humorista popular suas piadas podem ser consideradas de cunho preconceituoso, agressivo, desrespeitoso entre diversas outras características negativas para o publico em geral. Mas, aqueles que são seus fãs já vão preparados para esse tipo de humor e esperando esse tipo de piada, afinal é de Rafinha Bastos que estamos falando.

Últimas Palavras segue o padrão do que Rafinha sempre fez, mas agora ele faz piadas de tudo que passou também processos, escândalos e questões de sua vida pessoal como sua separação, talvez o ponto alto do espetáculo em matéria de humor. As piadas das quais já está habituado a fazer que envolvem minorias, deficientes, entre outros que para quem não é fã ou se sente ofendido de alguma maneira, chega a ser agressivo. Mas, por outro lado, mesmo com as piadas, nesse espetáculo você vê o lado mais “humano” do humorista que nessa apresentação do Rio contou com a participação especial do seu filho Tom Bastos, onde o publico pode notar a presença de um pai bobo e gentil.

Nota: 

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *