Conheça mais títulos que estarão no Festival Varilux de 2018 - NoSet
Cinema

Conheça mais títulos que estarão no Festival Varilux de 2018

Nada como uma comédia dramática ao estilo europeu, não é mesmo? E como deixar um bom suspense para trás? No Festival Varilux de Cinema Francês, edição 2018, terá tudo isso.

Vamos conhecer mais quatro títulos:

– Marvin (Marvin ou La belle education)

Marvin é um jovem incompreendido pela família, sofre a tirania do pai e a renúncia da mãe, todos o humilham por ser “diferente”. Por isso ele foge deles e da cidade de Vosges, assim conhece o teatro e encontra amigos que o mostram como ele pode contar sua história.

Essa comédia, com muito o que refletir, é de Anne Fontaine, estrelada por Finnegan Oldfield, Grégory Gadebois, Vincent Macaigne, entre outros, e tem duração de 1h57. A distribuição brasileira fica a cargo da Mares Filmes.

 

– O Amante Duplo (L´amant double)

Uma paciente se apaixona pelo seu psicoterapeuta, ele não resiste também. O relacionamento evolui e eles vão morar juntos. Tudo vai bem até que ela descobre que ele está com ela pelo outro lado de sua identidade.

Este suspense dramático é um dos filmes mais esperados do festival, quem o assina é François Ozon, estrelado por Marine Vacth, Jérémie Renier, Jacqueline Bisset, entre outros, e tem duração de 1h47. A distribuição brasileira é feita pela Califórnia Filmes.

 

– Promessa ao Amanhecer (La promesse de L’aube)

Romain Gary teve uma vida extraordinária, apesar da infância difícil na Polônia, até aviador de guerra (da Segunda Guerra Mundial) ele foi, com grandes proezas em seu currículo. Mas tudo isso ele deve a sua mãe, Nice, que era cativante e excêntrica.

Esta é a adaptação do romance de Ramain Gary, considerado um dos relatos mais comoventes sobre a relação entre mãe e filho. O filme é assinado por Eric Barbier, estrelado por Pierre Niney, Charlotte Gainsbourg, entre outros, e tem duração de 2h10. A distribuição é feita pela Bonfilm.

 

– Razzia

O destino de cinco pessoas está inconscientemente interligado. Apesar de suas diferenças o objetivo é um só: liberdade. É assim que a revolta só faz crescer em Casablanca.

Esse drama, com toques de suspense, é assinado por Nabil Ayouch, estrelado por Maryam Touzani, Arieh Worthalter, Abdelilah Rachid, entre outros, e tem duração de 1h59. A distribuição brasileira fica a cargo da Califórnia Filmes.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 118.164 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo