Cinesystem: Estreias da semana nos cinemas - 12 de abril de 2018 - NoSet
Cinema

Cinesystem: Estreias da semana nos cinemas – 12 de abril de 2018

Baseado em Fatos Reais

(D´après une Histoire Vraie, 2017)

PAÍS: FRANÇA, BÉLGICA

GÊNERO: DRAMA, THRILLER

DURAÇÃO: 110 MIN

DISTR.: PARIS FILMES

ESTREIA.: 12/04/2018

SINOPSE

Delphine é a autora de um romance altamente pessoal dedicado a sua mãe que se tornou um best-seller. Esgotada em função das inúmeras cobranças e frustrada por suas memórias, Delphine é atormentada por cartas anônimas que a acusam de ter jogado sua família para os leões. A romancista está em uma rotina, paralisada com a ideia de ter que começar a escrever novamente. Seu caminho então cruza o de Elle. A jovem é encantadora, inteligente e intuitiva. Ela entende Delphine melhor do que qualquer um. Delphine gosta de Elle, confia nela, abre-se. Até onde ela irá depois de se mudar para o apartamento da escritora? Ela veio preencher um vazio ou criar um novo? Dar um novo impulso ou roubar sua vida?

ELENCO

Eva Green, Emmanuelle Seigner, Vincent Perez, Alexia Séféroglou

ROTEIRO

Olivier Assayas, Roman Polanski

PRODUÇÃO

Wassim Béji

DIREÇÃO

Roman Polanski

 

Rampage – Destruição Total

(Rampage, 2018)

PAÍS: EUA

GÊNERO: AÇÃO, AVENTURA, FICÇÃO-CIENTÍFICA

DURAÇÃO: 107 MIN

DISTR.: WARNER BROS.

ESTREIA.: 12/04/2018

SINOPSE

O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.

ELENCO

Malin Akerman, Dwayne Johnson, Jeffrey Dean Morgan, Joe Manganiello, Naomie Harris, Marley Shelton, Jake Lacy

PRODUÇÃO

Beau Flynn, Hiram Garcia, Dwayne Johnson, Brad Peyton, John Rickard

DIREÇÃO

Brad Peyton

 

Antes Que Tudo Desapareça

(Sanpo Suru Shinryakusha, 2017)

PAÍS: JAPÃO

GÊNERO: DRAMA, FICÇÃO-CIENTÍFICA

DURAÇÃO: 129 MIN

DISTR.: ZETA FILMES

ESTREIA.: 12/04/2018

SINOPSE

Três alienígenas viajam para a Terra em uma missão de reconhecimento para preparar uma invasão em massa. Tendo tomado posse de corpos humanos, os visitantes roubam de seus hóspedes a essência do seu ser, o senso do bem e do mal, de propriedade, família e pertencimento. A essência psicológica e espiritual de toda a humanidade está em jogo.

ELENCO

Masami Nagasawa, Ryûhei Matsuda, Hiroki Hasegawa

ROTEIRO

Kiyoshi Kurosawa, Sachiko Tanaka

DIREÇÃO

Kiyoshi Kurosawa

 

Severina

(Severina, 2017)

PAÍS: BRASIL, URUGUAI

GÊNERO: DRAMA

DURAÇÃO: 103 MIN

DISTR.: VITRINE FILMES

ESTREIA.: 12/04/2018

SINOPSE

A vida de um livreiro, melancólico e aspirante a escritor, é abalada pelas aparições e desaparições de sua nova musa que rouba na sua livraria. Logo, ele descobre que ela rouba nas livrarias de outros livreiros também. Então, ele começa a viver um delírio amoroso, na fronteira entre a ficção e a realidade. No entanto, quanto mais se aproxima dela, mais indescritível ela se torna: Por que ela rouba e quais são seus valores? Quem é o homem mais velho com quem ela mora? O que é verdadeiro ou apócrifo nessa história? E, além disso, ele enfim conseguirá ocupar um lugar na vida dela, ao mesmo tempo em que se afasta de sua própria vida?

ELENCO

Carla Quevedo, Javier Drolas, Alejandro Awada, Alfredo Castro

ROTEIRO

Felipe Hirsch

PRODUÇÃO

Rodrigo Teixeira

DIREÇÃO

Felipe Hirsch

 

Aos teus Olhos

(Aos teus Olhos, 2017)

PAÍS: BRASIL

GÊNERO: FICÇÃO

DURAÇÃO: 89 MIN

DISTR.: PAGU PICTURES

ESTREIA.: 12/04/2018

SINOPSE

Rubens é um professor de natação infantil acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles no vestiário do clube. Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais da escola, começa um julgamento precipitado de Rubens sobre suas ações e intenções.

ELENCO

Daniel de Oliveira, Marco Ricca, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão, Luisa Arraes, Luiz Felipe Mello

ROTEIRO

Lucas Paraizo

DIREÇÃO

Carolina Jabor

A Noiva do Deserto

(La Novia Del Desierto, 2017)

PAÍS: ARGENTINA, CHILE

GÊNERO: DRAMA

DURAÇÃO: 78 MIN

DISTR.: IMOVISION

ESTREIA.: 12/04/2018

SINOPSE

Teresa tem 54 anos e trabalhou por décadas como empregada doméstica de uma família em Buenos Aires. Quando seus patrões vendem a casa, ela é forçada a aceitar um emprego em San Juan, uma cidade distante dali. Embora sinta-se desconfortável com a viagem, Teresa embarca em uma jornada pelo deserto. Durante a primeira parada, ela perde a mala com todos os seus pertences. Esse inesperado incidente leva Teresa a cruzar o caminho de El Gringo, um caixeiro-viajante e única pessoa que pode ajudá-la a encontrar sua bagagem. O que parecia ser o fim do seu mundo provará ser sua salvação.

ELENCO

Paulina Garcia, Claudio Rissi

ROTEIRO

Cecilia Atán, Valeria Pivato

PRODUÇÃO

Alejo Crisóstomo

DIREÇÃO

Cecilia Atán, Valeria Pivato

Todo Clichê do Amor

(Todo Clichê do Amor, 2017)

PAÍS: BRASIL

GÊNERO: ROMANCE

DURAÇÃO: 83 MIN

DISTR.: ENKAPOTHADO FILMES

ESTREIA.: 12/04/2018

SINOPSE

TODO CLICHÊ DO AMOR conta a história de uma prostituta passional que decide se tornar mãe; de um entregador que comete um assassinato como prova de amor a uma garçonete comprometida e mostra a última chance que uma madrasta tem para conquistar o afeto de sua enteada durante velório de seu esposo. Um entrechoque de carências e erros desses outsiders que emerge novas e inesperadas formas de afeto.

ELENCO

Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella, Marjorie Estiano, Rafael Primot, Gilda Nomacce , Eucir de Souza, Clarissa Kiste, Amanda Mirásci, João Baldasserini, Giovana Zotti, Thamiris Dias, Letícia Bassit, Júlio Silvério, Otávio Pacheco

ROTEIRO

Rafael Primot

PRODUÇÃO

Daniel Gaggini

DIREÇÃO

Rafael Primot

O Dia Depois

(Geu-hu, 2018)

PAÍS: COREIA DO SUL

GÊNERO: DRAMA, ROMANCE

DURAÇÃO: 92 MIN

DISTR.: PANDORA FILMES

ESTREIA.: 12/04/2018

SINOPSE

A jovem Areum está pronta para enfrentar seu primeiro dia de trabalho numa pequena editora. Bongwan, seu chefe, é casado e terminou recentemente um caso com a ex-funcionária que Areum está substituindo. Ele, porém, não consegue deixar de pensar na mulher que deixou. No mesmo dia, a esposa de Bongwan encontra uma carta de amor na mesa dele e, sem aviso, aparece no escritório e faz um grande escândalo envolvendo Areum numa situação delicada.

ELENCO

Yunhee Cho, Ki Joabang, Min-hee Kim, Sae-byeok Kim, Hae-hyo Kwon

DIREÇÃO

Sang-soo Hong

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 126.308 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo