X-Men: Fênix Negra - trailer final mostra proximidade com as HQ. - NoSet
Cinema

X-Men: Fênix Negra – trailer final mostra proximidade com as HQ.

Jean Grey é um nome inesquecível para as pessoas que viveram os anos 80 e cultuaram os quadrinhos da época. Membro dos X-Men (desde a formação original), a jovem telepata era um dos talentos naturais que Charles Xavier queria em sua equipe. Jean foi a primeira mulher dos X-Men e esteve muito perto de decretar a extinção não apenas da equipe, mas de toda a vida na Terra. Essa trama será abordada na nova produção da Fox Film: X-Men – Fênix Negra.

As primeiras cenas já mostram que a trama terá a mesma carga dramática da saga da Fênix Negra nos quadrinhos, onde Jean Grey recebe seus poderes de uma entidade estelar e é dominada por ela. Diante de poderes desconhecidos e perigosíssimos, o professor Xavier e a equipe mutante faz o possível para conter o poder crescente de Jean. Nos quadrinhos vimos que até mesmo o Império Shiar foi envolvido na trama, tal era o perigo oferecido por Jean.

Na edição “O que aconteceria se…” onde Jean Grey segue sendo a Fênix Negra, vimos o Universo ser destruído pela impiedosa Fênix que chegou a confrontar até mesmo Galactus. O Devorador de Mundos lhe deixou esse conselho: “Você tem os poderes de uma deusa. Em breve terá o apetite e as necessidades de uma…”.

Neste filme teremos muito daquilo que foi visto nas HQ, incluindo as perdas geradas pela força cósmica que domina Jean. O que será preciso para deter este poder maligno sem perder a vida de uma amiga e companheira? Esse é o dilema que permeará toda a narrativa de X-Men: Fênix Negra. O longa assinado por Simon Kinberg estreia no Brasil em 6 de junho.

SINOPSE

Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

No elenco estão…

Jennifer LawrenceRaven / Mystique
James McAvoyProfessor Charles Xavier
Jessica ChastainLilandra
Michael FassbenderErik Lehnsherr / Magneto
Nicholas HoultHank McCoy / Beast
Evan PetersPeter Maximoff / Quicksilver
Tye SheridanScott Summers / Cyclops
Alexandra ShippOroro Munroe / Storm
Ato EssandohJones
Kodi Smit-McPheeKurt Wagner / Nightcrawler
Topo