Venom e Homem-Aranha juntos em Spider-Man 3? - NoSet
Cinema

Venom e Homem-Aranha juntos em Spider-Man 3?

Rumores e conjecturas são comuns na carreira do jornalista Roger Wardell (responsável por divulgar detalhes que se confirmaram em Vingadores: Ultimato). Logo, não é muito bom deixar de lado as suposições dele. Aliás, a mais nova delas é algo que surpreendeu fãs da Marvel em todo o mundo: a participação de Venom (interpretado por Tom Hardy) no terceiro longa-metragem do Homem-Aranha (Tom Holland).

Há alguns problemas, entretanto, nesta “notícia”. O primeiro problema é que os direitos dos personagens estão centralizados na Sony, mas o Homem-Aranha está “emprestado” à Marvel/Disney e ganhou destaque nos filmes Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e, em breve, Homem-Aranha: Longe de Casa. O segundo está no fato de que o “todo-poderoso” Kevin Feige (e outros executivos da Marvel) não tinham essa inclusão em seus planos e, provavelmente, oferecerão resistência à presença de Venom no próximo longa do Amigão da Vizinhança.

O futuro é uma incógnita, mas o fato é que esse impasse pode gerar problemas à Marvel, principalmente se levarmos em consideração que a Sony detém os direitos sobre o Aranha (hoje um dos principais destaques do MCU). Em suma, bater de frente com a Sony pode ser uma péssima jogada para a Marvel/Disney e (gostem ou não) é possível mesmo que tenhamos esse encontro, caso haja uma ponta de verdade nesses boatos.

É aguardar para ver…

Topo