Truque de Mestre / Now You See Me (2013): - NoSet
Cinema

Truque de Mestre / Now You See Me (2013):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu ao filme e indica.

Now You See Me 3

Truque de Mestre / Now You See Me (2013): Direção Louis Leterrier, roteiro Boaz Yakin, Ed Solomon, e Edward Ricourt, elenco Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelon, Isla Fisher, Dave Franco, Mélanie Laurent, Morgan Freeman e Michael Caine.

Now You See Me 2

Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Crítica: O que acontece quando juntamos um roteiro de alto risco, excesso de bons atores, Orçamento caro, bastidores onde Jim Carrey e Hugh Grant foram cotados e dispensados do filme e um diretor de filmes de ação. Normalmente em uma grande bomba, mas em Truque de Mestre tudo funciona precisamente bem, como um relógio Suiço, onde o público se diverte demais tentando descobrir as trasm do filme, sem uma sobressair da outra. Na verdade quase tudo, Jesse Eisemberg, nosso Lex Luthor em Superman VS Batman, ainda não me convence como ator principal em um filme com tantas estrelas talentosas. Fora isso, Truque de Mestre é uma orquestra muito bem maestrada pelo diretor Louis Letterrier (Fúria de Titãs e Carga Explosiva) e seu elenco que combina cenas de ação, fantasia e drama tão bem. As mudanças de cenário são um tom a parte do filme, transportando-nos através de efeitos especiais de deixar o queixo cair e nos fazer sentir que estamos em um teatro e não no ciname, ou até onde isso é um simples efeito especial ou real. Gostaria de citar as fantásticas atuações Morgan Freeman, Michael Caine, ambos já parceiros em Batman de Nolan, mas eu sempre amo canastrões como Woody Harrelson (Assassinos por Natureza), que rouba o filme com suas caretas e trejeitos e novamente ponto para o diretor Louis que soube aproveitar cada ator na sua grandiosidade na telona, menos o Jesse. Não posso deixar de finalizar sem falar do roteiro do trio Boaz Yakin, Ed Solomon, e Edward Ricourt, que brinca com o expectador de gato e rato. Truque de Mestre não tem vilões nem heróis assumidos, uma inovação para Hollywood que não me lembro de ter visto essa essência com resultados tão positivos em outros filmes. O filme arrecadou US$ 351 Milhões nas bilheterias de todo mundo com um orçamento de apenas US$ 71 milhões. Não perca o fôlego, Now You See Me 2 vem aí.

Truque de Mestre: O Segundo Ato – NoSet no Tapete Vermelho.

Att.
Marcelo The Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo