Três Anúncios Para Um Crime tem pré-estreia em 22 cidades pelo país. - NoSet
Cinema

Três Anúncios Para Um Crime tem pré-estreia em 22 cidades pelo país.

São Paulo, 07 de fevereiro de 2018 – Três Anúncios Para Um Crime, um dos favoritos na corrida ao Oscar de melhor filme, chega antecipadamente em 22 cidades do País em pré-estreia a partir de 8 de fevereiro. “. O longa-metragem tem estreia marcada para 15 de fevereiro.

Essa é uma ótima oportunidade para se preparar para a cerimônia de entrega do Oscar. Afinal, assistir o evento com conhecimento dos principais filmes melhora muito a imersão na maior cerimônia de cinema do mundo.

A pré-estreia será exibida nas cidades de Barueri, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Vitória

O longa dirigido por Martin McDonagh concorre em 7 categorias no Oscar: Melhor Filme, Melhor Atriz – Frances McDormand, Melhor Ator Coadjuvante – Woody Harrelson e Sam Rockwell, Melhor Roteiro Original, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora.

No elenco, além de Woody Harrelson, Frances McDormand e Sam Rockwell estão Peter Dinklage (Game of Thrones), Abbie Cornish, John Hawkes, Caleb Landry Jones, Lucas Hedges, Clarke Peter, Zeljko Ivanek, entre outros.

Três Anúncios Para Um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri)

Uma sombria comédia dramática do vencedor do Oscar Martin McDonagh. Meses após o homicídio de sua filha e sem um culpado preso, Mildred Hayes (ganhadora do Oscar® Frances McDormand) faz uma jogada ousada, ela aluga três outdoors com mensagens dirigidas ao venerado chefe da polícia da cidade. Quando seu segundo comandante, um homem mimado com inclinação para violência, se envolve no assunto, a batalha entre a aplicação da lei e Mildred foge do controle.

Redes Sociais

Facebook Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil

Instagram: @FoxFilmBrasil

Twitter: @FoxFilmdoBrasil

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo