The Jungle Book (2016): - NoSet
Cinema

The Jungle Book (2016):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu e indica o filme.

the jungle book 1

O Livro da Selva (2016): Dirigido por Jon Favreau, roteiro Justin Marks e produção Walt Disney Studios, elenco Bill Murray, Ben Kingsley, Idris Elba, Lupita Nyong’o, Scarlett Johansson, Giancarlo Esposito, Christopher Walken e Neel Sethi. The Jungle Book (2016) é baseado nas obras de Rudyard Kipling e inspirado na animação da Walt Disney (1967). Sua nova versão O Livro da Selva (2016) é um live-action com efeitos CGI que conta as aventuras de Mogli e seus amigos na floresta.

Jungle Book

Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos na selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra para protegê-lo do tigre Shere Khan.

Mogli
Critica: Falar que The Jungle Book (2016) é um extraordinário filme é chover no molhado. Jon Favreau surpreende ao fazer um trabalho extremamente difícil, no nível de As Aventuras de Pi (2012,) do diretor Ang Lee, onde o trabalho de associar a atuação real com o CGI faz com que você realmente acredite que tudo é real e te leva para o mundo encantado Disney tão apreciado por nós mais velhos e agora por uma nova geração. Jon Favreau que vem de uma geração de diretores / atores que trouxeram as HQs para o cinema como Homem de Ferro e Demolidor, hoje sobe mais um nível na escala de direção transformando-se em estrela de Hollywood. Seu brilhante filme também impressiona no resultado financeiro, com um orçamento em US$ 175 milhões e de um resultado impressionante de US$ 900 milhões de bilheteria mundial, calando a boca de quem o retirou da franquia do Homem de Ferro, sorte a nossa. Outro ponto psicológico do filme, no mesmo nível de associação de As Aventuras de Pi, é associar cada personagem animal a um sentimento do próprio Mogli e Shere Khan, representando a própria fúria e frustração de Mogli por perder seus pais na floresta. Agora, não poderia deixar de falar dos fatores Disney que me incomodam em filmes da mesma produtora. As pequenas semelhanças com a animação Tarzan ou mesmo do Rei Leão me incomodaram. Não vou citar as cenas porque acho que isso é estragar um contexto tão lindo, mas esta regra da produtora realmente irrita para quem é fã de boas produções e animações. Voltando ao filme, gostei muito das vozes originais de Scarlett Johansson (Kaa), bem Klingsley (Bagheera), mas é no menino Neel Sethi que está à alma do trabalho de Favreau. E que escolha, Sethi tem um sorriso e uma atuação impressionantes em um filme solitário que trouxe risos e lágrimas aos meus olhos, me levando de volta a uma idade de inocência que a muito eu tinha perdido. Obrigado Jack, Boy e CK pela indicação e me desculpe a demora em ver belíssimo filme.

Veja todas as curiosidades sobre o filme:

Curiosidades: Sobre o filme Mogli – O Menino Lobo (2016)

idris elba shere khan

Att. Marcelo The Moura.

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo