Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital - NoSet
Cinema

Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital

Por conta do fechamento sem precedentes dos cinemas, a Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital. E caso queira saber o que esperar dessa adaptação dos quadrinhos que conta com o astro Vin Diesel, basta ler o review disponível neste link.

Caso deseje conhecer a origem nos quadrinhos, acesse este outro link.

A partir de hoje, 27 de março, o consumidor brasileiro encontra o filme  para compra nas plataformas digitais (Apple TV, Google Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV). Essa medida já foi tomada também nos Estados Unidos. Todas as outras datas internacionais de lançamento  serão oficializadas em breve, de acordo com as considerações de cada território sobre os impactos da COVID-19.

“A Sony Pictures é extremamente comprometida com a exibição de seus filmes em cinema e nós apoiamos a janela de exibição”, disse Tom Rothman, Chairman da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group. “Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas foram forçados a fechar em prol de um bem maior, e Bloodshot ficou abruptamente indisponível. O público agora terá a chance de ter Bloodshot para ver imediatamente em suas casas, onde atualmente passamos a maior parte do tempo. Estamos confiantes que, assim como outros negócios também foram atingidos fortemente pelo vírus, os cinemas vão se recuperar com sucesso e nós estaremos lá para apoiá-los”.

Basedo no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é; mas ele está em uma missão para descobrir a verdade.

Topo