Shell Open Air | Saiba como foi essa experiência no Rio - NoSet
Cinema

Shell Open Air | Saiba como foi essa experiência no Rio

O maior cinema a céu aberto e patrocinado pela Shell e consequentemente recebeu o nome de “Shell Open Air” chegou ao Rio de janeiro, deixando o cinéfilos cariocas super animados para viver essa experiência incrível. Algo até muito comum fora do país que é o cinema à céu aberto. O evento aconteceu entre os dias 7 a 25 de junho, na Marina da Glória, com vista privilegiada para a cidade e para a Baia de Guanabara.

Nós do ‘NoSet’ no Rio fomos privilegiados de ir ao evento no dia 24, com duas sessões e de dois grandes filmes: ‘Deadpool’ e ‘Alien – O Oitavo Passageiro’, respectivamente. Mas, engana-se quem pensou que o evento trata-se apenas da exibição de filmes. Pudemos desfrutar de uma superestrutura que contava com palco e música ao vivo, uma enorme área gourmet com pizzaria, etc. Sem contar que a pipoca era liberada. O ‘Shell Open Air’ contava com stands da Shell e de outros patrocinadores como o Telecine, onde podíamos brincar, tirar fotos e até ganhar alguns brindes, realmente uma experiência impar para quem participou.

Durante todo o tempo em que esteve no Rio, o Shell Open Air exibiu grandes clássicos, filmes sucesso de bilheteria como: Rogue One – Uma história Star Wars, La La Land, Fragmentado, Footlose, O Iluminado, entre outros.  O filme do quase herói e muito divertido  Deadpool foi um deles. As diversas cenas de ação ficaram ainda mais emocionantes na tela a céu aberto e efeitos sonoros com um som muito bem montado e distribuído (o que deve ser um desafio, considerando a estrutura e questão dos sons externos que são invitáveis). O mesmo aconteceu com  Alien – O Oitavo Passageiro, mas no aspecto das cenas, pois as cenas que mostravam o universo se misturavam com o vasto céu estrelado do Rio, algo que não tem explicação de tão bonito. Estamos ansiosos para que o evento retorne ao Rio!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo