Shell Open Air bate recorde de público. E nós estamos lá! - NoSet
Cinema

Shell Open Air bate recorde de público. E nós estamos lá!

Shell Open Air? Isso, caro leitor incauto. O Shell Open Air é o maior evento de cinema ao ar livre do mundo, palco de shows e grandes filmes em um telão de 325 m2. Foram três longos anos longe do circuito carioca, finalmente quebrados de forma magistral.

O evento teve todos os seus ingressos vendidos e bateu recorde de vendas, uma marca histórica. Os cariocas e visitantes de todos os cantos do Brasil esgotaram os ingressos para as 18 sessões dos 15 dias de programação. O Shell Open Air acontece até o próximo domingo, dia 25.

Esperamos que tenham conseguido seu lugar nesse lindo evento que conta com boa música, bares e cinema. Hoje, sábado, já está rolando a sessão de Deadpool na Marina da Glória e nós temos uma integrante do NoSet fazendo a cobertura. Quase meia-noite começa a segunda sessão com o clássico “Alien – o 8º passageiro”. A capacidade de público por sessão é de até 1300 pessoas!

O maior evento de cinema do mundo acontece há 15 anos e em seu primeiro ano como proprietária do naming rights do maior cinema a céu aberto do mundo, a marca Shell já garantiu, em parceria com a D+3 Produções, a realização do evento por pelo menos mais seis edições. A começar por São Paulo, em novembro. Todo esse sucesso está vinculado ao apoio e gerenciamento da Shell, fato comprovado pela quebra de recordes e as notas evidenciando a qualidade do evento.

Confiram a programação de amanhã. Espero que tenha sido um dos sortudos que adquiriu o ingresso…

25 de junho – Domingo

Às 16h: abertura dos portões

Das 16h às 17h45: recreação infantil com o Grupo Gato Mia

Às 18h: sessão de “Sing — Quem canta seus males espanta” (DUB – Livre)

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo