Rede Aparecida: Festival Faroeste exibe "Vingança Cega" - NoSet
Cinema

Rede Aparecida: Festival Faroeste exibe “Vingança Cega”

Festival Faroeste Vingança Cega

Foto: Reprodução TV Aparecida

Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, ás 20 horas, a Rede Aparecida apresenta o Festival Faroeste com o filme “Vingança Cega”.

A TV Aparecida, completa neste ano 11 anos de fundação. Você acompanha os grandes clássicos da sétima arte. A emissora sempre investe em filmes consagrados.

Em 2015, foi exibido O Festival Mazzaropi, que reuniu clássicos do saudoso Amácio Mazzaropi e conquistou também uma nova geração de fãs dos seus filmes.

Além do “Cinema da Fé”, que é em dias especiais, ainda tem o “Tela de Sábado”, “Cine Família” que é aos domingos e a “Super Quarta”, que neste mês de julho, está especial com o Festival Faroeste.

O primeiro filme exibido “O Dólar Furado”, teve a participação ator Giuliano Gemma. O filme do gênero “western spaghetti”, teve a maior bilheteria de um western na história do cinema no Brasil.

Para a próxima-quarta (20), às 20h, você assiste outro grande sucesso: Vingança Cega.

O filme de faroeste italiano, dirigido pelo virtuoso Sérgio Martino, que, até então comandava filmes de terror, aventurou-se ao dirigir um filme gênero faroeste. Tido como “envelhecido”, dá uma verdadeira aula de como filmar um bom western spaghetti.

No filme, Mannaja (Maurizio Merli) é um caçador de criminosos munido sempre de uma machadinha, que tem um passado obscuro e um futuro incerto. Mas, quando ele consegue colocar em desequilíbrio o poder de uma cidade que explora seus moradores através do trabalho em uma mineração corrupta, ele desenvolve também uma série de problemas entre as pessoas que tem um coração amargurado e duro. Vingança Cega, tem ainda no elenco John Steiner (Theo Woller), Sonja Jeannine (Deborah McGowan) e Donald O’Brien (Burt Craven).

Por Patrick Canterville

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo