Rainha Elizabeth encontra Donald Trump em ‘Corgi: Top Dog’, Animação com dublagem de João Guilherme - NoSet
Cinema

Rainha Elizabeth encontra Donald Trump em ‘Corgi: Top Dog’, Animação com dublagem de João Guilherme

RAINHA ELIZABETH ENCONTRA DONALD TRUMP EM ‘CORGI: TOP DOG’, ANIMAÇÃO COM DUBLAGEM DE JOÃO GUILHERME

O longa conta a história dos cachorros do Palácio Real e chega aos cinemas nacionais em 12 de setembro.

Com mais de 20 milhões de visualizações no trailer oficial, a animação ‘Corgi: Top Dog’, chega aos cinemas em 12 de setembro. Sucesso nas redes sociais, o filme conta com a participação do ator e cantor João Guilherme, que empresta sua voz ao personagem principal da história, Rex. O longa conta com direção de Ben Stassen (“Big Pai, Big Filho”) e Vincent Kesteloot (“As Aventuras de Robinson Crusoé”) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (“Gnomeu e Julieta”). A distribuição nacional é assinada pela Imagem Filmes.

Não é novidade para ninguém que a Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi. Na loja de presentes do Palácio Real, é possível comprar diversos itens personalizados com Corgis, como chaveiros e capinhas de celular, mas você sabe de quem é o focinho lá estampado? Do Top Dog, é claro… ou, em outras palavras, do queridinho da Rainha. Todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, mas isso não é algo fácil de se conquistar. Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Depois de ser levado para o canil da cidade, ele agora precisará da ajuda de seus novos amigos para voltar ao Palácio e retomar o seu lugar como o favorito da Rainha.

O longa já contou com uma exibição pet friendly em parceria com a ONG Patas Therapeutas, com o intuito de arrecadar doações para a instituição. Realizado no Cinema Espaço Itaú do Shopping Frei Caneca, o evento contou com a presença de João Guilherme, dublador do filme, e da influenciadora Nah Cardoso. O ambiente foi totalmente equipado para o conforto dos pets e de seus donos, e contou ainda com a distribuição de brindes exclusivos do filme e de marcas parceiras, como a Cobasi e a Pet Society. Com uma ambientação especial para fotos, com trono e coroa, todos os animais puderam se sentir como se fossem da realeza.

SINOPSE: A Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi e, dentre os que vivem no Palácio, Rex (João Guilherme) é o seu queridinho. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Preso no canil da cidade, ele agora vai precisar de toda a ajuda que conseguir para voltar ao Palácio e retomar seu lugar como o favorito da Rainha.

FICHA TÉCNICA
Direção: Vincent Kesteloot, Ben Stassen
Roteirista: Rob Sprackling, Johnny Smith
Produtores: Ben Stassen, Gladys Brookfield-Hampson, Cooper Waterman
Música: Ramin Djawadi
Direção de arte: Alexandre Blain, Sylvie Lacroix
Edição: Vincent Kesteloot

 

Topo