"Quase memória" - confira trailer e um pequeno making of - NoSet
Cinema

“Quase memória” – confira trailer e um pequeno making of

O jovem Carlos (Charles Fricks) recebe um estranho pacote. O nó que amarra o embrulho, o cheiro, a letra do envelope: tudo remete ao pai de Carlos, Ernesto (João Miguel), morto há anos. Enquanto decide se abre ou não a remessa, Carlos reconstrói as melhores memórias ao lado do pai enquanto conversa com ele mesmo no futuro, o Carlos mais velho, interpretado por Tony Ramos.

Com Tony Ramos, João Miguel, Charles Fricks, Antonio Pedro e Mariana Ximenes no elenco, o novo filme de Ruy Guerra, “QUASE MEMÓRIA”, chega aos cinemas no dia 19 de abril. Baseado no best-seller do jornalista e escritor Carlos Heitor Cony, a dramédia é inspirada nas histórias vividas pelo pai de Cony, um homem que acreditava em tudo o que fazia e convencia todos a sua volta que era tudo verdade.

Em um pequeno making of, o ator João Miguel comenta sobre a satisfeação em trabalhar ao lado do diretor Ruy Guerra.

Com distribuição da Pandora Filmes, “QUASE MEMÓRIA” é uma produção de Janaina Diniz Guerra, da Kinossaurus Filmes, e dos produtores associados J. Sanz Produção Audiovisual, Zaga Filmes e Tacacá Filmes. A coprodução é da Globo Filmes, e patrocínio do BNDES, FSA, Petrobras, Eletrobras, Riofilme, Oi Futuro e Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

Confira o trailer:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo