PéPequeno: conheçam a história na visão dos Yetis. - NoSet
Cinema

PéPequeno: conheçam a história na visão dos Yetis.

Há décadas os humanos lutam para provar a existência do “temível” Pé Grande. Agora, imaginem como será a visão dessas criaturas em relação a nós. Essa é a história de PéPequeno, nova animação da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group.

Com muito humor, desenhos “fofinhos” e a garantia de muitas piadas e bagunças, PéPequeno é uma promessa de diversão para crianças e adultos. A trama aborda a descoberta de um humano pelo Yeti, algo que este não consegue comprovar. Para mostrar que não mentiu, ele e alguns amigos partem em uma jornada para encontrar os PéPequenos, a única forma de se mostrar honrado diante da tribo. O primeiro trailer já está disponível (dublado). Vejam abaixo:

A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum (“LEGO Batman: O Filme”, dos filmes “Anjos da Lei”) como o iéti Migo; e James Corden (“Trolls”, “Emoji: O Filme”) como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Common (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”), LeBron James (do inédito “Space Jam 2”), Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”), Danny DeVito (“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” e indicado ao Oscar por “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento”), Yara Shahidi (da série de TV “Black-ish”), Ely Henry (da série de TV “Justice League Action”) e Jimmy Tatro (“Anjos da Lei 2”).

         PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por “Os Sem-Floresta” e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”. O filme é produzido por Bonne Radford (“George, o Curioso”), Glenn Ficarra (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”, da série de TV “This is Us”,) e John Requa (“Cegonhas – A História que Não te Contaram”, da série de TV “This is Us”). Os produtores executivos são Nicholas Stoller, Phil Lord, Christopher Miller, Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick. A equipe criativa inclui o editor Peter Ettinger e o compositor Heitor Pereira.

         O filme estreia nos cinemas a partir de 28 de setembro de 2018.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo