O Segredo da Cabana (2011). - NoSet
Cinema

O Segredo da Cabana (2011).

Salve Nosetmaniacos, eu sou Marcelo Moura e hoje vamos falar de uma filme que é uma aula de cinema de terror, apenas isso.

s6

O Segredo da Cabana (2011):

Direção: Drew Goddard, roteiro: Drew Goddard e Joss Whedon, elenco Chris Hemsworth, Curt Vaughan e Kristen Connolly. O Segredo da Cabana mistura terror com paródia, brincando com os clichês do terror de filmes B como Evil Dead, Terror no Lago ou Sexta Feira 13.

s2

Sinopse:

Um grupo de amigos vai para um retiro em uma cabana e lá eles descobrem algo horrível que só começa a ser compreendido quando o tempo já está se esgotando.

s5

Crítica: Imagina um BBB (Big Brother) baseado em filmes de terror construído por uma seita demoníaca corporativa capitalista, onde jovens estereotipados como em todo filme de terror  vão acampar em uma cabana do meio da floresta e devem indiretamente escolher qual o tipo de mal vão invocar e que irão lutar pela vida. O Segredo da Cabana é um filme cliche como tantos outros, mas subversivo ao não aceitar isso como regra. Isso leva a uma variedade infinita de situações, monstros, demônios, deuses, fantasmas e até a própria invocação do Necronomicum no velho gravador do professor no filme Evil Dead. Além disso, junte a tecnologia dos Jogos Vorazes para mantê-los prisioneiros na montanha sem escapatória, tudo patrocinado pelo próprio Inferno ou Os Deuses Antigos, pois só com a combinação dos sangues dos adolescentes, como de uma virgem fará com que os demônios ficariam satisfeitos e não saiam novamente a nossa realidade. Sim, esta salada louca cinematográfica de Whedon (Vingadores) ainda tem como tempero para as mulheres o ator Chris Hemsworth (Thor) no elenco. O filme foi roteirizado em um final de semana pelo produtor e roteirista Joss Whedon (Vingadores) junto com Drew Goddard, e é bizarro a cada virada que o filme dá, e olha que são muitas, você ri alto de tanta insanidade e criatividade. Tem até uma casa de apostas junto com um bar na “empresa” que mantém a casa funcionando a onde as pessoas da seita votam em qual mal vai ser liberto, quem morre primeiro e como morre. O filme tem uma sequencia para DVD que não é continuação do filme e consegue ser pior, nem perca tempo porque o final aqui é o final mesmo. A Cabana da Floresta é uma aula de cinema, imperdível.

s4

 

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo